Ser saudável

Imagem relacionada

Oi gente! Hoje vim conversar com vocês sobre um assunto sério. Saúde.

O que é ser saudável para vocês. Escrevam nos comentários!

Para mim, antigamente antes de ver esse documentário, era beber leite, comer iogurte, comer alguns tipos de queijo, comer ovo pelo menos 1 vez ao dia, comer apenas carne branca, peixes..... Enfim tudo o que eu escutava falar e via a s pessoas dando dicas eu fazia  e achava que estava sendo saudável. Até ver esse documentário que mudou COMPLETAMENTE o meu modo de ver a comida e de me alimentar.

Não sei se vocês sabem, mas a nossa alimentação é praticamente 99% causadores das doenças, como câncer, diabetes, asma, ...... E que se você fica doente com muita facilidade, como por exemplo ficar doente uma vez por semana com resfriado, tosse e essas coisas, isso significa que você não esta se alimentando de forma adequada.

Quando eu terminei de assistir esse documentário, eu precisava que o mundo visse ele. Eu precisava que todos entendessem o porque das doenças, de nos sentir mal e tudo mais. Além disso tudo há a ganancia por traz disso, o dinheiro, os patrocínios, enfim.

Vou deixar aqui em baixo o trailer do documentário e queria muito que vocês assistissem.



E você se alimenta de forma adequada? O que é saudável para você?

Comentários

Postagens mais visitadas