Livros que quero ler

livro de títulos variados ao lado da janela

Oi gente! E ai tudo bem? Então, hoje eu vim fazer uma wishlist de livro que eu quero ler ainda esse ano, e alguns são livros enormes, como It A Coisa e Os Miseráveis.



1- O primeiro livro é It A Coisa do Stephen King e vou colocar a sinopse aqui: 

"Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em It - A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites."

2- O segundo livro é A mulher nos meus Sonhos da Ariana Taffer que parece ser uma história muito boa, por ter suspense e romance <3
"A autora Ariana Taffer lança a obra “A mulher nos meus sonhos”, um romance repleto de mistério e suspense. No livro, Maxwell Cooper é um jovem que recebe premonições através dos seus sonhos – premonições essas que acabam tirando a vida das pessoas que mais ama. Maxwell se vê atormentado pela situação e passa a afastar todos em sua vida, para que não veja o que de ruim irá acometê-los – até conhecer Alice Price em seu emprego. "

3- O terceiro livro é Caixa de Pássaros, que eu estou louca para ver e que vai sair o filme acho que ainda esse ano!
"Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão."

4- O quarto livro é O ódio que você semeia que também vai sair o filme esse ano, na verdade vai sair dia 19 (se não me engano) de outubro (sim esse mês!)
"Starr aprendeu com os pais, ainda muito nova, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial.
Não faça movimentos bruscos.
Deixe sempre as mãos à mostra.
Só fale quando te perguntarem algo. 
Seja obediente.
Quando ela e seu amigo, Khalil, são parados por uma viatura, tudo o que Starr espera é que Khalil também conheça essas regras. Um movimento errado, uma suposição e os tiros disparam. De repente o amigo de infância da garota está no chão, coberto de sangue. Morto.
Em luto, indignada com a injustiça tão explícita que presenciou e vivendo em duas realidades tão distintas (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos - no fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia), Starr precisa descobrir a sua voz. Precisa decidir o que fazer com o triste poder que recebeu ao ser a única testemunha de um crime que pode ter um desfecho tão injusto como seu início.
Acima de tudo Starr precisa fazer a coisa certa."

5- O quinto livro é Os Miseráveis, que eu também estou louca para ler e esse é um super calhamaço. 
"Esta obra é uma poderosa denúncia a todos os tipos de injustiça humana. Narra a emocionante história de Jean Valjean — o homem que, por ter roubado um pão, é condenado a dezenove anos de prisão. Os miseráveis é um livro inquietantemente religioso e político."
E ai gente, o que vocês acharam dos livros que eu selecionei? Já leram algum?

Comentários

Postagens mais visitadas