APPS que as pessoas precisam ter no celular

pessoa segurando um espaço cinza iPhone 6 e caixa preta

Oi gente, o assunto de hoje é, aplicativos que todo mundo deveria ter no celular. É obvio que eu não vou colocar aplicativos que todos já usam, como Instagram e WhatsApp, vou colocar aplicativos que talvez seja um pouco desconhecido para vocês, mas que com certeza vocês já precisaram.

1º- IScanner

Resultado de imagem para iscanner
Para começar, temos o IScanner, que nada mais é que um app para escarniar documentos. Isso já salvou MUITO a minha vida. Tem vezes que os professores na minha escola emprestam um papel com toda a matéria para gente responder perguntas e tal, só que precisamos devolver o papel. Dai eu tiro foto do papel na sala de aula mesmo com o celular e depois coloco no app, a folha fica branquinha, como se eu tive na impressora mesmo.


Depois é só imprimir e ter o documento na sua mão. Super fácil prático e muito bom para quem vive perdendo documento, porque você pode tirar a foto do documento e guarda-lo ali para sempre que quiser imprimir novamente.  

2º- Dieta e Saúde 

Imagem relacionada
É uma app para quem quer ter uma vida mais saudável ou quer emagrecer. Ele te lembra de beber água e o app é tipo uma dieta de ponto. Você pode comer de TUDO, desde que seja 30 pontos por dia. Ele é de graça, mas caso você queira pagar, você conta com a ajuda de um profissional (nutricionista) e eles ainda te dão opção de cardápio, o que é uma mão na roda para quem ão sabe o que fazer para comer no almoço ou no lanche, enfim.






3º- Translate

Resultado de imagem para translate app


E o app do próprio Google, que te ajuda nas traduções de alguma língua que você não saiba falar, ou tem dúvida. Eu acho super válido ter-lo no seu celular para alguma emergência.





4º- Skoob

Resultado de imagem para skoob


O skoob é um app para quem é amante de livros e está sempre lendo um livro novo ou quer ler alguma resenha de algum amigo. Sim o skoob é tipo uma rede social literária, que por sinal eu estou usando MUITO (se quiser me segui meu usuário é: thaissgalbiero). O bom é que se você não estiver muito inspirada para ler. Ele acaba te inspirando.





E ai gente, já conhecia algum desses apps? 

Comentários

Postagens mais visitadas