Os Diarios de Carrie



Oi gente! Hoje eu vim resenhar mais um livro, esse ano estou muito empenhada em ler vários livros, eu normalmente não defino quantos livros eu quero ler por ano, porque seu que se definir metas, normalmente bate o desanimo de ler, portanto eu leio o que eu tiver vontade e por incrível que pareça esse é o 11º livro que eu leio!

Eu tenho apenas o 2º livro, que é O Verão e a Cidade (que também terá resenha aqui) e eu estava esperando eu ter money para comprar o 1º, porém eu estava vagando pela biblioteca da escola e me deparo com esse livro dourado e não penso duas vezes para pega-lo. 

Os diários de Carrie por [Bushnell, Candace]


Título: Os Diários de Carrie 
Autora: Candace Bushnell
Editora: 
Editora Record

Páginas: 400

Nota: ☆☆☆☆☆


"O livro mostra um pouco a vida de Carrie, como ela chegou a nova Iorque e como ela era antes de Sex And The City. Vemos muitas desilusões amorosas, muitas falsas amizades, muitas traições, além de se surpreender com muitos acontecimentos. Achei a leitura super tranquila, rápida e de ótimo entendimento.
O livro te faz enxergar que nem sempre se pode confiar em uma pessoa tão próxima a você. E que namoros não são para sempre e que garotos nem sempre são como gostaríamos que fosse."



Vou ser sincera que li o livro MUITO rápido, eu li ele em menos de 2 dias (eu praticamente comi o livro kkkkkkk). Se você já viu Sex And The City, deveria ler esse livro para entender como Carrie foi parar em Nova York, além de descobrir muitas coisas que você ainda não sabe sobre ela. O segundo livro é quando ela chega em Nova Iorque, mas não vou falar muito dele aqui, porque terá uma resenha exclusiva qui no blog!





Frase do livro em que Carrie escreve para o jornal da escola: 

"O segredo de ser uma abelha-rainha não é necessariamente beleza, mas muito trabalho. Beleza ajuda, mas sem vontade de chegar no topo e lá permanecer, a beleza só vai fazer com que você seja uma abelha aspirante"

E ai gente, o que acharam da resenha? Vocês leriam esse livro? E a novidade, gostaram?

Postagens mais visitadas