O Verão e a Cidade


Oi gente! Como prometido, vim fazer uma nova resenha de livro, dessa vez é a continuação de Os Diários de Carrie que já tem resenha qui no blog caso vocês se interessem. 

O verão e a Cidade eu comprei na bienal do livro do ano passado. Quando eu fui comprar o primeiro livro, não tinha, mas eu achei que o segundo livro parecia ser super interessante, dai eu comprei e esperei ler o primeiro (óbvio) para ler o segundo.


Resultado de imagem para livro o verão e a cidade



Título: O Verão e a Cidade
Autora: Candace Bushnell
Editora: 
Editora Record

Páginas: 412

Nota: ☆☆☆☆


"O livro O Verão e a Cidade conta a história de Carrie que depois de terminar a escola, vai fazer um curso de literatura em New York a cidade em que ela tanto sonhou em morar, só que diversas coisas acontecem, ela conhece Samantha e Miranda, suas melhores amigas desde então, e mostra como elas viraram amigas. O assunto em que mais as pessoas falam em New York é sexo (não é atoa que após O Verão e a Cidade vem o livro e o filme Sex and the City) só que Carrie ainda era virgem e acaba se envolvendo com um cara que além de ser 15 anos mais velho que ela, ele ainda foi casado e é meio estupido, na verdade super estupido. Podemos dizer que ela teve sorte quanto às pessoas que ela conheceu em New York, porque fez com que o sonho dela pudesse se realizar. O livro mostra como Carrie virou uma escritora famosa em New York e mostrar todos os altos e baixos que ela precisou passar para virar uma escritora, e vou te dizer, não foi fácil! O livro além de te inspirar a continuar a tentar os seus sonhos, ele mostra uma grande lição de vida, que apenas você precisa acreditar neles para que aconteça."


Eu amei a experiencia que eu tive com os livros da Candace, ela além de escrever super bem, eu li os livros dessa coleção bem rápido!

E você, já leu algum livro da Candace Bushnell? Se sim o que achou?

Comentários

Postagens mais visitadas