Blusa Kings New York


Oi gente!! Bom hoje estou aqui para mostra essa blusa linda que recebi da Skull Chothing, e vou ser sincera que a blusa é muito linda e é feita com um tecido muito bom (100% algodão)!

No site vemos diversas estampas diferente, mas eu escolhi a Camiseta Kings New York porque além de citar Kings um bairro de Nova Iorque, ela ainda tem flores. Se você se interessou na mesma camiseta que eu, saiba que tem de diversas cores (preto, branco e cinza) e tamanhos.


O atendimento foi ótimo, além de chegar super rápido (3 dias :o) e bem embalado. Sem contar que a loja está cheia de promoções, então vale a pena conferir!!


AAA e eu tenho um cupom de desconto para vocês!! Com o código 700WIDOD você recebe 10% de desconto em TODO o site. Você não vai perder essa né!


Eu vou ser sincera que eu amei e agora vou com ela para todos os lugares kkkkkk. Se você me segue no Instagram (se ainda não me segue, te convido a seguir!) vai também me ver muuito com essa blusa!

E ai gente, o que acharam da minha blusa? Já fora na Skull para comprar a sua, se ainda não, não perde tempo, além de está cheia de promoções, vocês ainda tem o meu cupom de desconto!! 

Comentários

Postagens mais visitadas