Wishlist Gamiss


Oi genteeee! Bom hoje eu estou aqui para fazer uma Wishlist da loja Gamiss, a loja é ótima para comprar tudo! Nela tem de tudo e que por sinal, ela está fazendo uma super promoção, que tem muitos produtos que estão á $1,99, tipo essa blusa Stripes Long Sleeve Formal Shirt - Blue And White, ela está $1,99 e acho que super vale apena, porque o tecido parece ser muito bom e que agora está super em alta e combina com um jeans preto ou até mesmo um short! Ela está disponível apenas na cor azul e branco, e tem os tamanhos Pequeno, Médio, Grande e Extra Grande.




Bom, aqui em baixo, temos esse óculos Street Crossbar Leopard Pattern Trendsetter Sunglasses que eu achei lindo demais! Para falar a verdade, eu sempre quis ter um óculos de oncinha <3 Acho tão cute, eu achei a lente do óculos maravilhoso, e sei que vai super combinar com um vestidinho branco ou preto, ou um short e uma blusinha branca, ou preta! Está disponível apenas nessa cor.

Ainda na wishlist, temos essa bolsa carteira de mão Zip Around Ethnic Embroidered Wallet, que eu achei linda e super estilosa, ela tem esse toque de amarelo que eu achei que super combinou com a bolsa, ela está disponível em vários cores, Cinza, Vermelho, Roxo, e mais uma cor, que eu não consegui identificar, mas é chamada de Khaki.

Zip Cerca étnico Carteira bordado - GRAY

Por último, tem esse tênis Preppy Colour Splicing and Suede Design Athletic Shoes For Women, que eu vou ser sincera, que eu me apaixonei quando vi! Achei lindo o tom de rosa, e sei que vai combina com muitas roupas! Ele está disponível no tamanho 37, 38, 39 e 40. Bom eu calço 36, porém, eu fui medir o tênis que eu uso para ir a escola e ele tem as mesmas medidas que o tênis no tamanho do 37, dai eu acho que são tamanhos pequenos.




E ai, o que vocês acharam dos itens que eu selecionei? Compraria algum? E você, vai aproveitar a promoção?


Postagens mais visitadas