Looks para o Halloween


Oi! Genteeeee, halloween está chegando e você ainda não preparou nada, não é mesmo? Aposto que tinha até esquecido que outubro é o mês do halloween, mas eu estou aqui para te lembrar e te ajudar em o que usar para uma festa a fantasia! Bom não será só eu que vou ajudar a vocês, a RoseGal também vai ajudar vocês! A loja está fazendo um super desconto e as roupas estão em um preço ótimo! Ainda estamos no dia 17, mas ainda faltam 14 dias, então ainda da tempo de vocês pedirem suas fantasias no site!

Para começar, e ficar ainda mais fácil de vocês encontrarem aonde tem roupas de halloween no site, aqui está o link "Rosegal Haloween" que vai te direcionar exatamente aonde vocês desejam, as roupas de halloween e as PROMOÇÕES! Siiim estão cheias de promoções, por isso vale super a pena comprar lá!


O primeiro look que eu vou montar é um look meio vampira, vamos começar usando um vestido Asymmetrical Flounce Slip Gothic Dress - Black - Xl que eu achei a cara de uma vampira, e que seria incrível usa-lo com uma choker Halloween Plastic Blood Choker Necklace - Red que achei muito legal e que super combinaria com essa fantasia e por final, a peruca Long Middle Part Color Block Fluffy Natural Wavy Synthetic Party Wig - Colorful. que de um lado ela é rosa e o outro é cinza!


Agora o próximo look e ultimo look é o look de morcego, que eu sinceramente amei esse look que eu montei! Para começar temos o vestido Halloween Long Sleeve Bat Wings Bodycon Dress - Black que os braços imitam as asas de um morcego, eu achei lindo esse vestido <3 e para terminar o look, adicionei um acessório, um brinco de morcego PU Leather Fan Shaped Bat Halloween Earrings - Black que achei uma fofura!

E ai o que vocês acharam? Usariam esses looks que eu montei no halloween?

Postagens mais visitadas