Looks primavera verão zaful


Oii genteeeee! Hoje eu estou aqui para dar algumas dicas de o que vocês podem usar nessa primavera verão, todas as peças dos looks, você encontra na loja Zaful, espero que vocês gostem dos look que montei, e todas essas peças estão em alta agora nessa primavera-verão e sei que se você usar, ai arrasar! Gente aproveita que a zaful está com promoção nos sweaters!

O primeiro look é com uma blusa Cropped Velvet Tank Top  é um top cropped verde musgo que está super em alta agora e que achei muito estiloso.

Para compor o look eu também usei esse short Denim Distressed Cutoffs Shorts que achei bem bonito e simples e essa cor do jeans deu todo um ar mais elegante para o look.

Continuando o look resolvi colocar esse tênis Tie Up Platform Square Toe Wedge Shoes  que ele é de plataforma, e eu achei muito maravilhoso, ele é ótimo para quem é baixinha, assim como eu kkkkkk.

Agora para finalizar o look com chave de ouro, coloquei essa bolsa Floral Chain Mini Crossbody Bag que é como se fosse a cereja do bolo! A bolsa é preto e branco e tem detalhes em dourado, e deixou o look com uma cara sofisticada e ao mesmo tempo que você pode usar em qualquer lugar!

Lembrando que o site da Zaful está com promoção! Vai lá da uma conferida!



E ai gente, o que vocês acharam do look que eu montei? Usariam nessa estação que eu tanto amo?

Postagens mais visitadas