Grupo de interação


Oiii! Bom gente, hoje estou aqui para falar sobre um grupo que criei no facebook para interação, tanto em blogs, como no youtube, instagram... em fim! O link do grupo para quem quiser entrar está aqui: www.facebook.com\clubedasblogueiras

Bom gente, o grupo é fechado, para não ficara aquela bagunça, que todos que já estiveram em grupo aberto sabem como é! É só você clicar em entrar e eu vou aprovar a sua solicitação.

Vamos lá! Vou falar um pouco mais sobre o grupo, como eu disse, ele foi feito para que tenha uma interação, teremos dias certos para essas interações, então vamos lá, eu vou colocar as programações aqui!

  • Segunda-feira: Interação no Instagram
  • Terça-feira: Interação no Blog
  • Quarta-feira: Interação no Youtube
  • Quinta-feira: Interação no Instagram (novamente)
Eu não coloquei nem sexta, nem sábado e nem domingo, porque precisamos de um descanso, não é mesmo! 




Agora vamos falar sobre o que vai fazer nessa interação, bom na segunda eu vou postar uma imagem, falando tipo: "interação no instagram, válido para apenas 20 pessoas" (20 pessoas, para que essas pessoas não fiquem perdidas né) e ai nos comentários, vocês vão colocar tipo: 1- www.instagram.com\thaissgalbiero e ai vai ter até 20 pessoas e cada pessoa que for adicionando comentários, você vai lá no Instagram dela, não é preciso seguir, se quiser tudo bem, mas precisa comentar em 3 fotos e curtir! No Blog vai ser quase a mesma coisa, mas terá que comentar no blog e seguir! No Youtube, só clicar no gostei e comentar alguma coisa sobre o vídeo!

E ai gente, o que vocês acharam do grupo?Vão entrar nele e participar da interação? Se sim, me deixa aqui nos comentários também!


Postagens mais visitadas