Qual personagem de Stranger Things você seria?



Oiii genteeee! Como no dia 27 de setembro saiu a segunda temporada de Stranger Things e amanha dia 31 é Halloween, eu decidi criar um Quiz (que por sinal levei uma surra e fiquei 2 dias para consegui colocar aqui no blog), e sobre a série (que é o que vamos falar hoje aqui) SIM! Eu já fiz maratona no mesmo dia que saiu e já vi tudo, agora vou ter que esperar mais 1 ano para a 3 terceira temporada (triste isso né) bom não vou dar nenhum spoiler aqui, podem ler o post tranquilos kkkkkkkk (mas sério, se você ainda não foi ver, veja, porque está demais!)

De acordo com o Quiz que eu inventei, hoje você vai descobrir quem você seria nessa série maravilhosa! E eu quero que vocês me contem qual foi o resultado aqui nos comentários! O meu deu o Dustin! (adoro ele para falar a verdade, e realmente pareço um pouco com ele!) E como no próprio Quiz já diz, os resultados nunca enganam!



Postagens mais visitadas