Receita de cookie



Oii genteeee! Hoje eu estou aqui para ensinar a vocês a fazerem cookies, eu amo esse biscoitinho amanteigado delicioso que eu sempre faço para comer a tarde! Eu sei que se você nunca comeu cookies, eu aposto que você está perdendo muita coisa! Não é difícil de fazer, aqui em baixo vai está o passo a passo de como fazer esses deliciosos cookies, os ingredientes estão aqui em baixo e o modo de preparo está no video. 



  • 200g de manteiga
  • 1 xícara de açúcar
  • 2 ovos
  • 2 colheres de sopa de extrato de baunilha
  • 1 colher de café de sal
  • 2 xicaras de chá de farinha de trigo
  • 1\2 de chá de bicarbonato de sódio
  • 1\2 de sopa de suco de limão
  • Chocolate picado a gosto 
E ai gente, gostou da receita? Espero que sim, se você fizer, me manda por direct no instagram!


Postagens mais visitadas