Montando Looks Zaful


Oi genteee! Hoje eu estou aqui para montar look com roupas da Zaful! Coloquei roupas que estão super em conta!! Sem contar que vocês sabem que a Zaful tem frete grátis para todo os lugares! Então vale super apena comprar roupas pela Zaful!

Então será 2 look que eu mesma montei! Caso se interesse por alguma peça, os links estarão no nome da peça, então é só clicar!

O primeiro look:



1- A primeira peça é Cami Scalloped Lace Tank Top, é um top tipo de renda, que está super em alta e eu acho que combina com tudo! Sem contar que vocÊ pode colocar esse top por um vestido bem cavado, que vai super dá um toque delicado! Ele está disponível nas cores Preto, Verde Claro e Branco!

2- A segunda peça é Side Knot Stripe Wide Leg Pants, é uma calça que também está super em alta!, acho que ela super combinou com o top e fica tudo muito estiloso! Ele está disponivel em tamanho Pequeno, Medio, Grande e Extra Grande!

3- E para terminar o primeiro look, eu coloquei esse colar Alloy Feather Pendant Necklace que é super delicado e dá todo um toque nesse look! Ele está disponível apenas em dourado.

Agora vamos para o nosso 2 e ultimo look, que eu amei demaaais! Achei muito estiloso e que está super em alta também!



1- A primeira peça do segundo look é esse vestido Back Zipper Checked Slip Mini Dress, que como eu disse é muito estiloso, e que combina tanto com um tenis branco ou preto, um salto, ou até mesmo uma bota! O vestido está disponível apenas nessa cor, e os tamanhos são, Pequeno e Medio.

2- A segunda peça desse look é essa pulseira Faux Turquoise Triangle Cuff Bracelet, que eu achei linda demais, por ser dourada e ter esse detalhe em mármore! Achei que super combinou com o look! A pulseira está disponível em mármore Branco e em mármore Verde

3- E por final! eu usei o mesmo colar Alloy Feather Pendant Necklace do look acima! Acho que os dois combinam da mesma forma, deixando assim o look mais delicado!

E ai gente o que vocês acharam dos looks que eu montei? Já foi dar uma conferida? Vocês usariam?

Postagens mais visitadas