Roupas para a primavera


Oi geente! Hoje eu vim aqui para montar alguns looks para a primavera que já ja esta aqui (ela chega no dia 22 de setembro) e eu sei que muita gente, assim como eu, vai procurar uma roupa fresquinha e cheia de flores para usar, e aqui eu vou dar algumas ideias de looks para vocês usarem nessa estação do ano que eu mais amo ♡♡♡ 

Ficou interessada, então vamos lá que eu vou mostrar três looks que eu sei que vai ficar incrível em você!

1- 💮O primeiro look é esse, com um vestidinho preto, com estampa floral (eu me apaixonei nessa estampa), coloquei esse salto de bico fico e essa bolsa que super combina com a cor das flores do vestido, adicionei também nesse look essas pulseiras, para dar um detalhe a mais e esses brincos pretos que eu achei lindo demaaais! 

Coloquei a foto de um tom de batom rosinha claro, e mate, porque foi o que eu achei que mais combinaria com o look, na foto não coube, mas para terminar a makeup, é só usar um rímel e um iluminador, caso vá para alguma festa coloque uma sobra neutra!💮


2- 💮O segundo look é esse, com uma blusa branca simples, com uma calça jeans de pescador, com um tênis branco, (ai na foto eu coloquei um all star) e uma bolsa também branca, "Mas Thaís, isso é roupa para a primavera?! Tão sem graça" mas é ai que que vai entrar o que dará ao look todo uma graça, o kimono! Adicionei ao look esse kimono que eu me apaixonei, ele é bem grande e parece um casaco, mas não é, como saber se é um kimono, bom na roupa não há botões, caso você não queire usar essa roupa para a primavera, é só tirar o kimono e colocar uns colares, para fazer assim com que o look não fique tão simples.💮


3- 💮O terceiro look é esse, um look bem despojado e que está super em alta, um casaco com a cor rosa pastel (eu amo essa cor), essa saia que por sinal eu tenho uma bem parecida aqui em casa, só que ela não tem essas florzinhas, esse tenis preto, com essa bolsa branca e para dar um charme a mais no look eu adicionei anéis, como eu coloquei casaco, acho que pulseira não seria tão legal, porque não iria aparecer, a não ser se você levante a manga do casaco.💮


E ai?! O que achou dos três looks que eu montei? Usaria algum? Adicionaria ou tiraria alguma coisa do look?

Postagens mais visitadas