ROCK IN RIO MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA


Oiii! Gente hoje estou aqui para contar um pouquinho da minha experiencia em ter ido ao rock in rio pela primeira vez! Para começar, eu cheguei lá e comecei a tirar muuitas fotos (PS.: Ainda era de dia, se você for ou ja foi, sabe que a noite é muito mais bonito, porque tem todas aquelas luzes que eu acho mara!) 

Juntei dinheiro e comprei na segunda venda do próprio Rock In Rio, a venda "Extraordinária", fiquei muito feliz de ter conseguido, porque o dia 16\09 (o dia em que eu fui) esgotou em menos de 1 minuto! Tinha muita gente querendo e que por sinal, foi um dos dias mais lotados do Rock in Rio!



Eu me apaixonei por essa Roda Gigante! Achei tão linda! Tinha vários outros brinquedos, porém não consegui ir em nenhum :( 

Tiveram dois motivos, 1º Minha irmã não queria ficar na fila dos brinquedos e 2º A gente chegou "tarde" eram 16:30 quando chegamos, e para conseguir ir em algum brinquedo precisava chegar lá as 14:00 em ponto, sabem porque eu não cheguei esse horário, também por causa da minha irmã que ficou 3h para se arrumar enquanto eu ja estava pronta desde as 12:00 :(

Se em 2019 eu conseguir ir de novo, eu vou sozinha ou com outra pessoa, eu sabia que minha irmã demorava, porém não pensei que ela fosse fazer isso para ir pro Rock In Rio, fiquei bem decepcionada com ela, eu até dei uma sumidinha por lá, fui andar sozinha, conhecer os lugares, gravei muito, mas não sei como vou editar o vídeo, porque meu computador não tem uma boa ''amizade" com meu computador, porque por ele ser IOS eu não consigo editar o meu video pelo Sony Vegas 

Mas depois de andar 1h e meia sozinha, esperei anoitecer e ai me encontrei com ela, porque depois eu realmente não iria conseguir encontrar ela de tão cheio que estava! Sério, eu acho que teve até uma superlotação, porque até a moça que trabalhava lá falou que tinha 100 mil pessoas a mais!

Eu consegui tirar fotos do Adan de Maroon 5 e do Shawn Mendes, quem quiser conferir as fotos é só ir no meu perfil do Instagram clicando AQUI eu até cheguei a arrumar o meu feed! Espero que fique arrumado para sempre kkkkkk 


Essa foto foi tirada com a minha Polaroid Cube, dei uma cortada na parte de cima para ficar de acordo com o post! Esse sol se pondo estava maraaaa! 

Agora eu vou contar um pouco mais sobre os shows! Teve o primeiro do Skank que eu não curto muito, posso até saber algumas musicas, mas eu não curto muito, eu fui lá, mais para ver o Shawn, a Firgie que ainda teve surpresas no show dela! (vou ser sincera que foi um dosi mais produzidos que já fui) e a banda Maroon 5, com o lindo do Adan. 

Na hora do Shawn me deu muita vontade de chorar! Porque dava pra ver que ele cantava com o coração <3 Só fiquei meio triste, porque tinha muita criança e os adultos altos, não estavam deixando elas e as pessoas baixinhas (eu) verem, daí eu tive que ficar me movendo toda hora na hora do show :( mas pelo menos deu para ver um pouquinho dele :)

No show da Firgie foi incrível, ela entro com um vestido branco, parecendo a Lady Gaga, sério! Depois a surpresa foi a Pabllo Vittar aparecendo, dando um show! Sim a Pabllo apareceu! Foi nessa hora que eu gritei muito!! Sem contar na hora em que a Firgie começou a cantar as musicas do grupo The Black Eyed Peas eu chorei, porque eu passei a minha infancia toda cantando The Black Eyed Peas, eu chorei quando a banda se separou :( 

Nunca pensei que o show do Maroon 5 seria tão bom quanto foi! Eu me apaixonei mais ainda por esse grupo <3 Quando o Adan tirou a camisa! aaaahh muito maravilhoso mesmo <3 <3 Foi super animado, cantei e gritei muito também! Eu ameeeei <3

Tudo lá foi ótimo! Eu amei, foi incrívelmete incrivel kkkkk! Sério no dia seguinte alem de não ter voz, eu ainda não estava acreditando que eu tinha ido naquele lugar maravilhoso! É mais eu fui e está tudo registrado aqui! Gente torçam ai para que eu consiga editar o meu video para que eu consiga mandar para o youtube e vocês verem como foi emocionante <3

Gente se talvez no ano de 2019 vocês tiverem oportunidade de ir, vão, vocês não vão se arrepender! Pelo contrario, foi o dinheiro bem gasto! Curtir 3 shows, mais os dos estandes que teve e que eu curti muito também!

Postagens mais visitadas