5 APPS QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU CELULAR



Oi geente! Hoje eu estou aqui para indicar 5 apps que não podem faltar no seu celular! Sei que muitos que eu colocar aqui serão muuuuitos úteis e eu espero que vocês gostem. Ah, antes que eu me esqueça, coloque aqui nos comentários algum app que seja super útil para você que eu não coloquei aqui no post!

1-O primeiro app, nada mais é do que o instagram, sim o insta para mim é essencial, já não consigo viver sem kkkkk, amo ver as fotos no insta e postar stories!


2-O segundo app é o kindle ou o kobo (que foi até uma leitora que me recomendou e eu estou amando), eu adoro ler livros, mas as vezes esqueço em casa, ou estou em um lugar e não levo por que o livro é grande demais, daí o celular está sempre comigo, sei que muita gente ainda tem um certo preconceito em ler livro pelo celular, mas serio gente é legal demais!




  
3-O terceiro app é o Google tradutor, cara esse app salva sempre a minha vida! E não é uma vez ou outra que eu uso não, eu uso todos os dias, sem contar que quando eu estou estudando inglês em casa (se quiser saber como eu estudo em casa, é só clicar AQUI) e eu não sei qual palavra é aquela, eu vou no google e tiro minha duvida!   




  
4- O quarto app é o Vsco, esse é um app para fotos que TODOS conhecem, todos mesmo! Eu amo editar fotos nele, daí quando eu não tenho nada para fazer eu começo a editar varias fotos e isso tira meu tédio kkkkkkk



  
5- O quinto app, mas não menos importante é o Pinterest, quem não gosta de passar o tempo se inspirando em várias fotos legais, não é mesmo?! Eu amo!



E ai o que achou dos apps que eu selecionei? Tem algum que você não vive sem? Se sim coloque aqui em baixo qual!!

Postagens mais visitadas