Relaxe com o Kit Anti-Stress da Geek10

Oiii peoplees! Hoje estou aqui para falar um pouco da loja Geek10, se você não conhecia, clica no nome da loja que você será direcionado para a loja! Gente eu adoro essa loja, porque além de ter artigos de papelaria, (que eu amo), tem váarios produtos de séries, como por exemplo Friends, tem de filmes, como também Harry Potter, e tem almofadas, blusas, vários produtos para você decorar sua casa, enfim! É uma loja SUPER completa, vale apena dar uma olhadinha nos produtos, aposto que vocês vão amaaaar! SEM CONTAR que chegou muuuito rapido e super embalado! Eu pedi o produto no domingo dia 27\08 e chegou no dia 29\08 menos de 3 dias \o/ 
Veio bem embalado e tudo chegou de acordo!
Bom eu fiz uma parceria com eles e eles me deram um vale compras, daí eu pedir esse Kit anti-stress, que veio varias coisinhas dentro dele! E que eu estou amando ter! Vou mostrar com mais detalhes cada produto que veio no kit:





Veio essa caneca que achei maravilhosa!♡♡♡♡♡ Que está escrito Respira, inspira e não pira! A caneca é de vidro, porem no site (geek10.com.br/canecas) tem canecas de porcelana, cada uma mais linda que a outra! Essa caneca de vidro tem 300ml, o que é bastante coisa! E ela é muito boa, eu amei demaaais a ilustração é muito linda, de acordo com que eu vi no site!
Veio também essa máscara para os olhos que é como se eu estivesse em um SPA, porque tem pepinos no olhos e eu achei incriveeeel! Porem se você não gosta de se sentir em um SPA, tem um kit no site que é uma mascara que tem olhos maquiados que achei bem legal e criativo também, CLIQUE AQUI QUE VAI TE DIRECIONAR PARA O KIT . Agora vou usar todos os dia para dormir, porque alem de bonito tem muito conforto, e não passa luz nenhuma por ele! Ah e se você é homem tem um aqui que aposto que você vai gostar! CLIQUE AQUI!

Veio também essa plaquinha para relaxar kkkkkkk. Achei bem engraçada, ai ali da as instruções para acabar com o seu estresse kkkkk A plaquinha é com um papelão bem duro e que da para você colocar na parede ou apoiada no móvel.
Se você gostou do meu kit, tem vários outros no site  KITS ANTI-STRESS que eu sei que vocês vão adorar e se divertir bastante! Alem de kits tem váááááárias outras coisas! Tem de Game Of Thrones, da Marvel, Star Wars, The Walking Dead, DC, Harry Potter...

Eles também me enviaram um cupom de desconto para dá a vocês que tem direito a 5% de desconto em todos os produtos da loja, o cupom é esse aqui: #VALARMORGHULIS
Espero que tenham gostado da resenha e que vocês usem o cupom aqui em cima ↑↑

Postagens mais visitadas