Unhas de onda do mar


Oii genteee! Faz muito tempo que eu não faço post de unhas decoradas aqui, não é mesmo! Bom eu comecei o blog por que eu amava (na verdade ainda amo) fazer unha decoradas, e bom essa unha decorada que eu resolvi fazer, é como se fosse a unha do mar, e vou ser sincera que ela é fácil e rápida de fazer, sem contar que é super pratica e fica linda demais! Aqui em baixo vai está o passo-a-passo:



1. Passo é você passar a base, que é super importante!

2. Agora é só você pintar com um esmalte branco, para quando colocarmos os outros esmaltes por cima, ele ficar mais realçado. (Lembrando que você deve deixar o esmalte branco secar, para o terceiro passo).

3. Passo é você pegar uma esponja, seja de maquiagem, quanto de cozinha, e colocar as seguintes cores: azul escuroazul clarobranconude. 

4. E depois vai colocar na unha dando batidinhas.

5. Você precisa de um copo com água e vai pingar gotas do esmalte branco e logo em seguida espirrar álcool ou até mesmo perfume, para dar o efeito de bolhas da onda.

6. E logo após isso você passa a base por cima e está pronta para arrasar. 

(Ps:. Desculpa pela qualidade da imagem, é que foi tirada com o meu celular)

O que acharam do passo a passo? Vão fazer em casa? Se fizerem me mande a foto pelo direct no instagram!!!

Postagens mais visitadas