Eu vi Lady Bird: A Hora de Voar

Imagem relacionada

Oi genteee! Hoje eu estou aqui para fazer a resenha de um filme que foi indicado ao Oscar e na verdade foi lançado lá nos Estados Unidos a muito tempo, mas só veio para o Brasil hoje! Bom eu tive a oportunidade de assistir ontem dia 14 de fevereiro, e vou contar a minha experiencia com o filme! 

E para começar, como atriz principal temos a Saoirse Ronan (Christine "Lady Bird") que fez também o filme A Hospedeira, Beanie Feldstein como a best friend (Julie Steffans) ela fez o filme Vizinhos 2.

"Bom o filme se passa em 2002 e conta a história de Christine de 17 anos que sonha em passar em uma faculdade de New York ou que seja longe de onde ela mora que é Sacramento na Califórnia, ela e a mãe, não se dão muito e a Lady Bird quer se ver longe da mãe. Ela estuda em um colégio católico e lá ela tem uma melhor amiga e elas entram para o teatro da própria escola, e a Lady Bird acaba conhecendo um menino... O filme fala mais sobre ela batalhar com os sonhos que todos dizem que ela não vai conseguir, apenas o pai á apoia enquanto todos criticam."



Enfim não posso contar muito sobre se não vou acabar dando spoilers. Mas o filme, mostra no final uma lição de que você nunca deve desistir dos seus sonhos e que você deve batalhar até o final, mesmo tendo um batalhão de gente dizendo que você não vai conseguir, e que você deve desistir.

Eu vou ser sincera que eu meio que me vi nela, na parte em que as pessoas dizem que ela não vai conseguir, porque aqui em casa o único que me dá força mesmo para eu seguir o meu sonho da carreira que eu quero seguir é meu pai.

Aqui em baixo eu vou deixar o trailer para vocês verem!




Bom gente é isso, o que vocês acharam da resenha?? Vocês vã ver o filme? Se você já viu me conta o que achou!!

Postagens mais visitadas