5 anos de blog+recebidos


Oii genteeee! Hoje estamos completando 5 aninhos de blog! Nesse mesmo dia, e mês eu criei esse blog na qual compartilho varias coisas legais! Sim bem no carnaval eu criei meu blog, é porque eu nunca fui de sair para bloco nem nada disso, daí eu criei o blog, sem nenhum compromisso, mas que virou minha ferramenta para ter amigos virtuais que amo muito! Nesse post eu vou citar algumas pessoas e seus blogs que me acompanham a muito tempo, desde que eu comecei praticamente. E alem de me acompanharem no blog, me acompanham também no instagram!

Uma delas é a Lulu, que me acompanha desde o comecinho real! O blog dela é maravilhoso ela fala sobre tudo! Moda, Cabelo, Maquiagem....

Outra que tem um blog maravilhoso sobre viagem é a Thayse Stein!  Ela também me acompanha desde o comecinho mesmo!

Marcela Miranda também, e ela tem um blog incrível onde ela fala sobre moda! E faz várias maquiagens lindas!

A Hellz também me acompanha desde o começo e o blog dela é maravilhoso, porque fala sobre tudo! 

Não consegui lista todos que me acompanham desde 13 de fevereiro de 2013 se não o post ficaria incrivelmente enorme!

Bom eu criei (mais especificamente, quando eu comecei a postar videos kkkkk porque eu criei mesmo no dia 10 de junho de 2012) então eu comecei a postar videos no youtube á 5 anos atrás também, mas não no mesmo dia nem no mesmo mês, na verdade foi no dia 22 de janeiro de 2013.

Pra falar a verdade eu escrevo a mas tempo que faço video, não sei se vocês passaram pela época do flogvip e flogão, mas eu tinha uns "blogs" lá nesses sites, tinha um que falava de The Sims, outro para falar de moda... enfim, eram muitos kkkkkkkkkkk. Eu começei a escrever neles quando eu tinha sei lá, uns 7 anos, então eu já nasci blogueira kkkkkkkkkkk.

Eu queria ter feito um sorteio aqui para vocês, mas eu não tenho ideia de o que colocar aqui para fazer um sorteio para vocês, e eu nem sei muito bem como faz, daí para não fazer errado eu preferir não fazer, mas se eu fizesse um sorteio no insta vocês participariam?

Bom e para terminar esse post, no final de 2017 eu recebi muitas coisas, tanto para fazer posts, quanto para testar, enfim... Eu fiz um vídeo mostrando tudo o que eu recebi, e eu além de fazer esse post mostrando tudo o que eu recebi, eu vou fazer um post para cada objeto! Tem uns que eu já fiz, mas tem outros que não.

Aqui está o video! Ficou um pouco extenso, mas vale a pena assistir! Aaa e se você ainda não for inscrita se inscreve lá! Esse ano minha meta é ter 20.000 mil inscritos.


Aqui está os links citados no vídeo:














E ai gente o que vocês acharam do post? 

Postagens mais visitadas