Decorando o quarto estilo pinterest!


Oii genteeee! Já faz tempo que eu estou querendo fazer um post assim, com ideias para decoração de quarta inspirado no pinterest, e aqui estou eu! 

Então vamos falar de uma coisa que amo fazer, decorar! Quase toda semana eu mudo a decoração do meu quarto, e dessa vez eu gostara de compartilhar com vocês, qual o tipo de decoração que eu quero fazer!

Vou colocar cinco ideias de decorações diferentes e eu quero que vocês escolham uma dessas cinco e coloque aqui nos comentários! Gente eu vou colocar apenas cinco, mas lembre que na minha pasta do pinterest tem 205 e a cada dia vai aumentando mais kkkkkkkkkkkk.

O primeiro tem uma pegada rose gold e algumas coisas também com mármore, eu achei muito lindo e tenho muita vontade de fazer isso aqui no meu quarto.


Esse aqui ele é mais cinza e tem uma pegada mais minimalista, o que eu acho muito lindo e simples, mas ao mesmo tempo acho meio sem graça.


Esse aqui é o contrario de minimalista, é uma decoração com bastante informação, que na verdade são fotos e que eu também tenho uma vontade bem grande de fazer no meu quarto, agora só falta as fotos.


Tem essa aqui que também é um pouco minimalista, com fotos também, mas menos informação e que eu achei maravilhoso!


E por ultimo mas não menos importante uma decoração com pano de folhas de palmeiras e é uma decoração mais escura, mas ao mesmo tempo muito linda e estilosa!

E ai gente me conte nos cometários qual foi sua decoração favorita!

Postagens mais visitadas