Ideias de fantasia para o carnaval


Oii gente! Hoje começa o carnaval e muita gente ainda está em dúvida em o que usar para sair nos bloquinhos, bom aqui nesse post eu vou dar algumas dicas de fantasias para vocês arrasarem nesse carnaval!



A primeira fantasia é de Ula Ula e eu já sai carnaval quando era criança, mas agora voltou a moda e eu super sairia de novo porque é uma das minhas fantasias preferidas!

A segunda fantasia é de sorvete, nada melhor do que sair com fantasia de comida não é mesmo! A moça que esta fantasiada está usando um vestido, mas você pode usar uma regata ou um blusão e uma saia da cor da casquinha do sorvete.

A terceira fantasia foi uma das minhas preferidas! Porque eles estão de Padrinhos Mágicos, Cosmo e Wanda e eu amei demais, essa fantasia dá para você sair com seu melhor amigo ou até mesmo seu namorado!

A quarta fantasia eu A-M-E-I- D-E-M-A-I-S! Eu super usaria nesse carnaval se eu tivesse um vestido todo preto! A fantasia é do filme Bonequinha de Luxo que eu também adoro! 



A quinta fantasia é para usar em trio,a fantasia de MM também é uma das mais fáceis e criativas que eu já vi!

A sexta fantasia é de cacto, a moça que tirou a foto esta de vestido com manga e eu sei que faz muito calor no carnaval, por isso eu aconselho você usar ou um blusão ou uma regata ou até mesmo um vestido sem manga!

A sétima é uma que eu também ameei! Ela é de caveira mexicana e é uma das simples também, porque o forte dessa fantasia é a maquiagem, nem é tanto a roupa!

E a última, mas não menos importante é a clichê de sereia, que eu acho maravilhosa! Eu já usei, de sereia é eu amei!

E ai gente o que acharam das fantasias? Vocês já usaram algumas dessas ou usaria?

Postagens mais visitadas