Wishlist









Oiii,meu aniversário é daqui é 4 dias(6/12) e ai eu fiz uma wishlist de que eu quero ganhar no meu aniversário!


1.Sapato Anabela- genteee eu estava querendo muuuito um sapato desses, ele é lindoo! Eu vi em um site, eu ia comprar mas, MAS como eu tenho muuuuuita sorte, não tinha meu número!!Então se alguém quiser me dar, estou aceitando!

2.Vaca de Pelúcia Gigante- eu quero muuuito uma vaquinha de pelúcia, mais não aquela pequena, eu quero uma gigante, ai eu vi uma na loja americana e me apaixonei, sério, eu tava querendo muito comprar, mas ai eu não estava com dinheiro naquele dia e eu estava procurando aonde comprar pela internet, mas só acho vaquinha pequena. Se alguém souber onde vende vaca de pelúcia gigante, por favor, deixe aqui o link do site aqui!

3.Bolsa- estou precisando de uma bolsa para sair, porque é sempre a mesma e já estou cansada, sério!

4.Carteira- e por último uma carteira para eu levar para meu dinheirinho, porque aque eu tenho é da Barbie q eu comprei quado eu tinha 7 anos e, bom vou fazer 14, então.....

5.The Sims- Eu quero muuuuito esse jogo, ele é muito bom!
Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist e, bom eu não coloquei tanta coisa, porque eu não estou precisando de tanta coisa, então é isso.







Comentários

  1. Ahh The sims, também quero eu amava jogar, sou da época do 1 e 2. hahaha
    Adorei a bolsa 3.
    Ótima lista.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a bolsa e a carteira e sou apaixonada por The Sims também, hehehe
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thata, tudo bom?
    Adorei os itens da sua wishlist, principalmente a vaquinha e o The Sims <33
    Espero que você ganhe bastante coisa no seu aniversário!

    Beijão, linda!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. OI Thaís bem legal esta sua wishlist! amei os itens, principalmente a sandália branca e o jogo The sims, ainda não tive a oportunidade de jogá-lo, mas gostaria muito! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda Thaís eu adorei tua wishlist a pelúcia da vaquinha está uma graça!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente tá na hora de uma carteira nova hahahaha e uma bolsa pra acompanhar é bem merecido.
    Amei essa vaquinha , que coisa mais linda!
    E parabéns adiantado pelo aníver! :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Miga, eu tenho 19 e tava querendo uma carteira da Barbie hahahahhah
    Essa anabela tem uma da melissa, tem bastante gente não gosta, mas eu acho super confortável <3 vale dar uma pesquisada por lá.
    http://fairyfromerin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho esse sapato Anabela lindo também! Amei a bolsa e também tô precisando de uma carteira, a que eu tenho é das Meninas Super Poderosas e eu comprei quando era bem pequena, hoje já tenho 17 anos, imagina hahahah adorei a wishlist!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Que linda bolsa. Adorei a sua wishlist. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas