Receitas Rápidas para Café da Manhã

Oii, quanto tempo que eu não faço post de comida aqui né! Então hoje vim trazer para vocês algumas dicas para você que já esta cansada de comer pão todos os dias (assim como eu ;) ) e quer mudar um pouquinho, e eu coloquei no título que as receitas são para o café da manhã, mas pode ser para você comer de café de tarde, noite, madruga, bom vocês decidem! Então vamos começar!











Para a nossa primeira receita venho trazendo uma mini Batata Rostie (é tipo):
Ingredientes:
  • Vai precisar de batatas cozidas e raladas, na quantidade desejada
  • 1 ovo
  • 1 colher de café de leite só para dar liga.
  • Queijo de sua preferencia 
Modo de Preparo:
  • Misture tudo com as mãos
  • E coloque em uma forminha de cupcakes
  • Unte a forminha de cupcakes e coloque a mistura na forminha.
  • Depois de colocar a mistura nas forminhas, deixe um dedo para colocar o queijo e por cima outra camada da mistura (batata, ovo e leite)
  • E pronto!
Fica uma delicia e eu sei que vocês vão amar s2

As próximas receitas eu coloquei em vídeos que foi eu mesma quem fiz ok!
Essa aqui é mais para o final da tarde mesmo, mas é com nutella e morango s2




Essa panqueca é muito simples e muuuito rápida, é bom para o dia a dia, para quando está com pressa e quer ter um café da manha que te satisfeita!


Chocolate quente, huuuuummm, o melhor chocolate de todooooos!

Pizza feita de pão árabe uma delicia gente, se vocês tiverem em casa, façam, não vão se arrepender, SÉRIO!!!


Então essas são as receitinhas, espero que tenha ajudado vocês!


Comentários

  1. I must try this!!! yummy!

    thanks for sharing<3

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  2. Mas que delíiiiiicia, gente!
    Adorei as receitas, ainda mais as batatas!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  3. que delicia,fiquei com agua na boca, bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa receira, bem fácil. Odeio ficar comendo pão e sempre procuro coisas diferenciadas para comer.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas