Quer ganhar $$$ sem sair de casa?

sites-funcionalidades
Oii, gente vim aqui hoje para falar/comentar com vocês sobre um fato que estou chocada! Vocês sabiam que as youtubes famosas como Kéfera, Taciele, Niina, Fabi, Bianca Andrade..... (as que tem mais de 300.000 inscritos) ganham mais do que um trabalhador que trabalha 8h por dia (ou até mais), sim gente, aquele trabalhador que acorda 6h da manhã para fazer seu café, se arrumar para ir trabalhar, e pega transito ou ônibus cheio, e chega no trabalho já com mau humor e fica sem tempo para dele e tals. Enquanto outros acordam as 10h gravam um video, edita e posta na quinta e vai se cuidar, como comer a hora que quiser, sair com os amigos, ver filme..... Enfim e tipo posta videos só quinta e terça e no final do mês está na sua conta 2.000 dólares, SIM GENTE É EM DÓLAR, e que convertido dá para mais ou menos 5.000 mil por mês (sem esquecer que os inscritos crescem a cada dia, e que acada dia tem mais pessoas assistindo seus vídeos, isso quer dizer que o $$$ cresce também) enquanto um trabalhador normal, se ocupa por mais de 8h e só ganha 1.000 ou menos.
Mas eu posso dizer para vocês que os youtubes não ficam conhecidos de uma hora para outra, exemplo, eu tenho mais de 4 anos de youtube e nunca fiquei conhecida, agora que estou me divulgando mais e tendo mais pessoas que me seguem, eu estou com 612 inscritos, enquanto outras pessoas que com 10 videos já estão famosas, e gente eu vou falar para vocês, se vocês forem no canal dessa pessoa, tem algum video que deu bastante visualização, foi algo bombástico, pois essa pessoa fez um vídeo que ninguém teria pensado, ou até porque a pessoa edita bem!
Mas porém agora está mais dificil a cada dia, você ter uma novidade, pois a cada dia tem pessoas criando canais no youtube. Temos mais de 9.000.000.000 de pessoas com canais, então se você tem alguma coisa que você saiba fazer, por favor vai agora no youtube faça o seu cadastro e mostre ao mundo, pois se você fizer isso, vai que você fica famosa e começa a ganhar dinheiro em casa.
E agora se você ficou interessado, vocês devem estar se perguntando, mas eu não tenho câmera, soft-box (é uma luz que ilumina de forma leve e suave e que clareia todo o ambiente onde você está, mesmo sendo o mais escuro possível), editor de vídeo, e talvez, também não tenha cenário (é a parte mais arrumadinha e bonitinha que tem em sua casa, pode ser tanto na sala, quanto no quarto, enfim, eu vim dar dicas e ensinar como você pode fazer isso tudo na sua casa, sem gastar NADA!
Bom a câmera, eu sei que você deve ter um celular que filme ai em sua casa, então, enquanto você não tem uma câmera, é só você usar o celular, bom eu quando comecei eu usava a webcam do meu computador, e ai quando fiz aniversário, pedia para os meus pais que me dessem uma câmera e ai eles me deram.
A soft-box, eu tenho uma sim, mas a minha é de papelão e super simples, mais ilumina tudo, ela é perfeita, eu fiz um vídeo mostrando como fazer uma soft-box em casa, aposto que para você que está começando, vai adora! Ou se você tem um lugar legal para filmar e bem iluminado, você pode filmar em frente a janela que é até melhor, sério! Ou se você tem uma câmera e e tem um celular, você pode usar o flex do celular e colocar uma folha de sulfite na frente e pronto uma soft-box :)
Thaís e o meu cenário, eu não tenho nenhum lugar bonito para filmar, e agora? Então se você tem um tecido ai sem usar, e que você acha bonito, mas não tem utilidade, então você prende ele na parede com fita crepe, tenta deixar o mais lisinho possível e prontooooo! Você tem agora um mini estudiosinho em casa e sem gastar nada \o/ hurrrul!
E ai gostou das dicas? Então compartilhe com os seus amigos e escreva aqui em baixo o nome do seu canal, se você tiver,que eu vou dar uma olhadinha!

Comentários

  1. É incrivel como essa profissão tem crescido! Mas a Nina, Taci e essas com mais de 1 milhão de inscritos ganham bem mais que 20 mil reais por MÊS! O dinheiro do youtube, do blog e de várias campanhas publicitárias que elas fazem!
    Beijos,
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas só dei uma estimativa de quando elas ganhariam só com o canal, sem as campanhas. Com as campanhas, devem ganhar uns 100 mil.

      Excluir
  2. Acho que tudo é fruto de muuuito trabalho, né? Não é tão fácil assim, heheheh, mas todo mundo tem que começar de alguma forma. Bom incentivo você deu aqui.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dica.
    adorei a ideia de colocar tecido de fundo

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Tha! Eu sabia que elas ganhavam bem, mas não tanto assim :O
    Realmente está cada vez mais difícil ganhar leitores e seguidores, pois as pessoas não te seguem porque gosta e sim porque quer que você a siga de volta e com isso, um dia você aumenta 3 seguidores, no outro dia diminui 5 das suas redes sociais... tá difícil né kkk
    Adorei a dica do soft box, pois só gravo na claridade do sol e pela manhã, quando não tem, não posso gravar :( já vou procurar o vídeo para em breve ter a minha!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  5. Nossa miga, amei as dicas, vou procurar o seu canal agora porque eu quero muito ver esse vídeo da soft box.
    Só uma observação, no mundo atualmente existem 7.000.000.000 de pessoas, então não tem como ter 9.000.000.000 de pessoas com canais, acho que você errou nuns zeros aí (mas eu sei como é, sou de humanas, faço essas coisas também ahaha)
    bjs http://fairyfromerin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Youtubers famosos devem ter bastante trabalho pra gravar, pensar em script e editar vídeos, mas quem tem uma boa quantidade de seguidores e views tem um bom retorno financeiro também, né?

    Eu não gravo vídeos pro youtube porque tenho um pouco de vergonha, mas pretendo começar com algumas poucas gravações no ano que vem, espero que dê certo xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Oii Thais pois é a nova profissão do momento é ser yotube, desde que muitas pessoas descobriram que isso dava dinheiro pronto, também acho válido tentar se não for famoso beleza mais se dê para ganhar um dinheirinho ótimo!
    Cadê o teu canal gostaria de conhecer!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A blogueira do Garotas Estupidas tem até funcionários que trabalham pra ela. Funciona como um negócio de verdade.
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmente os números delas não bem animadores , mas o duro é conseguir isso hahahahha infelizmente não é mole não e algumas funcionam mesmo como empresas.
    O Youtube tá mesmo em alta!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Realmente os youtubers famosos ganham um bom dinheiro e estão colhendo os frutos do que plantaram. Ainda não tenho um canal, mas talvez eu comece a fazer vídeos em breve. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho planos para fazer vídeos num futuro, mas ainda gosto mais de escrever.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Claro que não é fácil e é fruto de bastante trabalho e divulgação, mas é até meio doido pensar no quanto essa profissão tem crescido, né?! Gostei muito das dicas! Eu pretendo ter um canal e com certeza vou colocar essas dicas em prática (a do tecido no fundo é ótima!), mas isso no futuro, quando eu perder a vergonha haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  13. Oiie,
    Realmente elas ganham super bem, mais no começo não era assim,
    elas estão colhendo oque plantaram, e assim é com qualquer um,
    adorei as dicas, e pela amor de Deus, quando gente nesse youtube kkkk

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Thaís realmente ser blogueiro é um profissão e realmente dá pra se ganhar bastante dinheiro! O negócio é indo aos pouso e fazer investimentos pequenos de início! enfim adorei as dicas! mil Bjs


    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gata e bem por ai mesmo, façao melhor com o que tem e como pode, por que aos poucos se a péssoa realmente quer isso pra vida dela ela corre atras e consegue. Eu comecei faz 8 meses com meu canal e agora em 2016 se Deus quiser que vou conseguir comprar equipamentos.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Realmente, o youtube dá dando um dinheiro legal. Até eu que não sou famosa ja estou conseguindo lucrar um pouquinho, e isso é otimo né? melhor sensação! Adorei o post, mil beijos.

    www.paaradateen.com ♥

    ResponderExcluir
  17. Quem consegue ter sorte com o youtube realmente lucra uma nova, viu. Espero que seu canal cresça mais e mais e mais!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas Thata! Por um lado, acho muito injusto uma pessoa que se mata trabalhando 8h por dias ou mais, e ganhar menos que um youtuber :(, mas fazer o que né: kkk
    Beijos linda,e sucesso pro seu canal!
    www.peqenaruiva.blogspot.com.br
    www.blogirls.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hey! Eu gostei bastante das dicas ♥ E dá pra improvisar muitas coisas mesmo e ter boas ideias para vídeos e força de vontade e paciência para conseguir chegar lá.

    ResponderExcluir
  20. Youtubers estão bombando mesmo! Até eu entrei nessa! Ainda não fiquei famosa AINDA ahahaha!! Mais é muito trabalhoso gravar vídeo, editar, postar, divulgar. Enfim adorei seu post e seu blog! <3
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  21. Não é nada fácil esse trabalho eu também sei bem, mas fico contente em saber que essa profissão está crescendo.
    Eu tenho o canal há 1 ano e tenho só 412 inscritos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já conferiu minhas compras de dezembro?

    ResponderExcluir
  22. Isso aí nao é de uma hora para outra
    tem que ter dedicação!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  23. É verdade que um blogueiro/YouTuber com um grande número de seguidores está ganhando muito bem, mas não podemos falar que não é um trabalhador comum... A vida deles às vezes parece glamurosa, mas mesmo sem horário fixo e trabalhando em casa eles se dedicam o tempo de normal de trabalho, por 40 horas semanais ou mais! Isso sem contar a caminhada para chegar onde chegam e, claro, os infortúnios de ser uma pessoa pública...
    A desvantagem é que não existe o "plano de carreira", a vantagem é que trabalhar com o que a gente gosta é realmente INCRÍVEL!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas