Me conhecendo por tags

Oii, bom hoje eu vim aqui para mostrar uma tag, bom espero que vocês gostem.


Regras

- Responder as perguntas;
- Publicar as respostas no blog;
- Colocar na publicação o nome e o link da pessoa que te indicou;
- Criar outras perguntas com o tema: "Em 2013" (mínimo 6, máximo 12);
- Indicar algumas pessoas para responder (mínimo 6, máximo 12).



1- Se apaixonou?
Sinceramente não.


2- Descreva 2013 em 1 palavra.
Ótimo.

3- Algum acontecimento mundial que marcou seu ano de 2013?
Ter feito muito frio, tipo 15º para baixo.


4- Qual foi o maior mico que você pagou em 2013?

Cair na escada da minha escola e todo mundo rir.



5- Fez quantas amizades?

Muitas...



6-Cumpriu algo da sua listinha de metas que fez no começo de 2013?
Sim, ter ganhado um peixe, um tablet, e um celular novo.

Bom agora lá vai as minhas perguntas:

1. Nesse ano que se passou você viveu tudo intensamente?

2. Qual foi o melhor livro que você leu?
3. A música que fez sucesso só que você odiou?
4. Brigou com alguém por bobeira?
5. Há algo de que se arrependeu de não ter feito em 2013?
6. O que te faz feliz?


Eu indico essa tag para os blogs:

Bom se gostou da tag, não é só porque o seu nome não está aqui, é que você não pode fazer, claro que pode. 

Comentários

  1. Adorei a tag.
    Beijocas!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse ano foi ótimo mesmo <3 Que bom poder conhecer você melhor!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Tag ótima! hehehe
    Meu 2013 foi muito intenso mas foi ótimo!
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa tag, mas é super legal. Adorei saber mais sobre você! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  5. adorei suas respostas e a tag

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar linda, em breve irei fazer a tag. Amei suas respostas

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Que layout fofinho e lindo!
    Adorei a tag, viu?

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela indicação.
    Adorei te conhecer um pouco mais
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ahh dificilmente respondo tags no meu blog, mas vou responder no tumblr XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  10. Amei ! bjs
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag!

    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço!
    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da tag!
    Você acha 15° frio? Aqui onde moro faz 5° no inverno hehehe.
    Beijos<3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da tag, conhecemos você mais um pouco! :D
    Esse ano de 2013 foi bom, e tomara que 2014 seja melhor

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, foi realmente bom esse ano, achei que passou rápido.

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  15. Nossa... deve ter sido bem chato cair da escada na escola néh..♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah, legal, gostei desse tag.. cair na escola, nossa, deve ter sido horrível, já aconteceu isso comigo.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas