Eu decidi. Feliz Natal




Bom eu decidi em fazer a unha numero 2, então eu vou mostrar para vocês passo-a-passo:


  1. Pinte de base.
  2. Pinte com o vermelho.
  3. Deixe apenas um dedo sem pintar.
  4. Recorte o esparadrapo.
  5. Coloque como um triangulo em sua unha.
  6. Pinte o triangulo 2x
  7. Tire o esparadrapo.
  8. Pegue uma florzinha (se tiver estrela pode colar ou bolinha)
  9. Cole em cima do seu triangulo
  10. Pegue um palito para fazer bolinhas em sua árvore.
  11. Faça as bolinhas.
  12. E esses São os materias. 
E a unha ficou assim:
Bom gente eu sei que não está dando para ver os materias que eu usei, então aqui está á foto:
Gente eu que fiz essa árvore, ela é de linha muito fácil de fazer, qualquer dia desses eu posso ensinar fazer, se vocês quiserem que eu ensina coloque ai nos comentários que vocês querem, e se gostaram da unha comentem aqui também. Feliz natal para todos vocês.

Comentários

  1. Lindas as unhas florzinha.
    Beijocas e um Feliz Natal para você ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que unhas lindas.
    Só faltou a minha coordenação para consegui reproduzir.
    Amei seu blog gatinha.
    Não poderia deixar de te desejar um Feliz Natal.

    Aproveito para convidar suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um kit de Bijus da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  3. Ficooou linda ameei ! vou tentar fazer , beijos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou bacana a sua unha Thaís.
    Feliz Natal pra vc! Obrigada pela sua presença no blog ao longo deste ano.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  5. Oie hoje vim aqui apenas para agradecer pelas visitas e comentários no blog e...
    "Lhe desejo 365 dias de felicidades
    52 semanas de prosperidade e saúde
    12 meses de muito amor e carinho
    E tenha um feliz Natal e que o ano novo venha repleto de coisas boas
    Bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que unhas lindas!
    Ainda fico passada que você só tenha 11 anos, sabia? Parabéns pelo talento!
    Tô te seguindo, gatinha (:

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhosa! Pena que o Natal já passou :(
    Bom, sou nova por aqui, então será que poderia dar uma olhadinha no meu blog? Ficarei muito feliz. Aliás, estou lhe seguindo!
    Um grande beijo, Júlia. (pymenta-doce.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas ficaram lindas *-*
    É bem fácil de fazer né? rs. E ficaram perfeitas!
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as unhas, super fácil de fazer e quero muito tutorial dessa arvore, me apaixonei por ela

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  10. Que lindas, gente! :) ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  11. Muito legal! Ficaram liiiindas!!!
    Espero que você tenha tido um natal maravilhoso!
    Ah! Eu adorei o seu blog e já estou te seguindo. Se puder, me segue também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma graça flor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito linda.
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Liinda a unha, acho que nunca conseguiria fazer algo parecido :'( hahaha

    Beijos, Lari.
    Reinventar
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito fofo, parabéns <3 Adorei a ideia


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Que bonitaa, adoorei ><

    FELIZ ANO NOVO pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  18. Aháaa, ficaram lindas as fotos, de nada, hahahaha! TE AMO, AMOR! <3

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. ficou show, amei *-* vc é linda d+

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  20. Ficaram uma graça suas unhas! Foi a que eu tinha sugerido pra vc, aliás :) linda!

    Beijo, feliz natal super mega atrasado e um feliz ano novo adiantado!
    chavecriativa

    ResponderExcluir
  21. omg que fofura, próximo natal vou fazer u.u
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas