Férias


Oi, desculpe eu não ter postar esses dias, desde o dia do meu aniversário tipo 6 dias depois eu venho postar para vocês hahha, foi que estava em semana de provas, mas as semanas de provas passaram graças a DEUS. Leia e veja se gosta Estavam batendo em minha porta, quando vi era as FÉRIAS e eu abri, ESTOU DE FÉRIAS até que em fim, estava esperando tanto por esse momento! HAHAH
Bom eu prometo que irei postar todos os dias, irei fazer vídeo de unhas todas as semanas, não só videos de unhas mas sim, faça você mesma, tags, makes e muito mas!
Bom já prometi tudo oque tinha para prometer e vocês oque acharam do post de hoje?

Comentários

  1. Aiii que inveja como queria ter férias e ainda estudar no colegial. hahah

    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha feliz aniversário atrasado então, hoje é o meu u-u,,,é muito bom estar d férias...

    ResponderExcluir
  3. Você é linda e muito fofa!!

    Se seguir meu blog avise que eu retribuo!

    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal Thaís. Curta muito suas férias.
    bom fds! Amanhã tem festa no blog!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga tudo de bom nesta ferias SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Oi Thatá! Finalmente férias, né? Agora quero seus vídeos de unhas, promessa é dívida Hahahah

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, claro que irei mandar, já mandei um agora é só ver lá!

      Excluir
  7. Ahh férias, elas demoraram mas chegaram... Ansiosa pelos vídeos

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  8. ah eu n tenho ferias amiga rsrsrss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Boas férias linda! Queria tanto poder voltar pra escola :/ terminei agorinha o ensino médio e já tô morrendo de saudades </3
    Aproveite bem haha beijão ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAH, deve ser bom terminar logo, que ai você fica de boa em casa, ams sim procurando trabalho, faculdade e várias coisas

      Excluir
  10. Agora sim Thais, posta coisas bem bacanas para a gente todos os dias! :D

    ResponderExcluir
  11. Aw que bom que esta de férias!
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah, tava com saudades de você já, florzinha linda!
    Eu entrei de férias dia 13 também, rs.. Só curtição agora né linda.

    Beijos

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obaaaaaaaaaaa! Também estou de férias da faculdade, mais uma semana entro em férias do trabalho também..
    Tudo de bom!
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Boas férias flor, aproveita bastante.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas