12 dias para 12 anos


Oiii, quanto tempo né? Bom hoje vim aqui para falar para vocês que daqui a 12 dias é meu aniversário de 12 anos, esto muito animada, vou tirar fotos todos os dias até meu aniversário, para vocês verem como eu vou indo.Vou começar por amanhã, nos dias em que eu não postar, é porque eu essa semana também vou ter prova, mas vou fazer de tudo para que de pra postar todos os dias até meu aniver!
A cada dia vou fazer alguma coisa tipo: os presentes que quero ganhar, as fotos como eu disse lá em ciam e muito mais(é que eu não estou lembrando do que fazer, na hora dou meu jeito. HAHA). Então é isso, até amanhã!


Comentários

  1. Oi Thais Linda! Parabéns antecipado, muitas felicidades! Seu blog é muito lindo!

    Blog: http://pequeenaflor.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=OnnCCkfWiPk

    ResponderExcluir
  2. Oi Tata, desde já meus parabéns! :)
    Depois mostra se for ter festa ta? o meu é dia 11 de dezembro! :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    visite :)

    ResponderExcluir
  3. quee legal, continue postando até o aniversário *-*
    e mostra a festa tb ein rs
    bjs

    Tem look novo no blog *-* Vem conferir, e teremos mais sorteios em breve : )
    ModaEmLink

    ResponderExcluir
  4. Aguardarei as novidades.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal Thais, aproveita bastante! Passa tão rápido :)
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  6. Opa.. tem que celebrar bastante Thais.
    Hoje tem dois posts novos esperando por vc.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky .

    ResponderExcluir
  7. Que você possa curtir bastante esse dia especial.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aproveita! 12 é uma idade diva!
    Sinto falto dos meus, rsrs
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais, louca pra ver suas fotos.
    Adorei a ideia.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    ♥ Aih que tudo, com certeza vai ser super bacana, espero poder acompanhar os posts e as fotos :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas