12 anos para12 dias- Parte 5

 Oi, bom estou quase terminando o trabalho de geografia, lembra o do post passado? Bom mas então eu estava jogando Criminal Case e me lembrei que tinha que postar hoje aqui no blog e fiquei pensando no que postar e tipo estava na minha cara, então eu falei "Vou falar sobre o Criminal Case".
Tem pessoas que fala que esse jogo é de medo, de susto... Mas bom pelo os dias em que eu estou jogando de medo de susto, não tem nada.Bom queria perguntar a vocês se vocês jogam? Se não jogam eu recomendo muitoooo!

Bom e lá vai a foto de hoje!
 Bom se gostaram comentem ai!!! Amanha tem mais post, vou para casa da minha dinda e vou tirar varias fotos lá aproveito e boto aqui no blog.

Comentários

  1. Não curto muito jogar... Sei lá, acho que não tenho coordenação para jogos ai acabo desistindo de tentar...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah, adoreei! Você tem uma carinha tão meiga! Você é muito linda ;D

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca joguei esse jogo, mas as pessoas falam que é muito bom

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  4. Gostei ta foto, nunca joguei o jogo XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa! Eu quero jogar nas férias, ahaha
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Nunca joguei esse jogo, hehe. Adorei a foto, sua linda!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Essas séries criminais são boas né Thais?
    Adoro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas