12 dias para 12 anos- Parte 4


Oii, hoje eu fiquei muito chateada, a professora de português não foi hoje para a escola, vocês devem está achando que eu gosto de português (só que não), e os últimos 3 tempos são dela, eu queria muito ter ido embora, mas hoje teve o 6 temo e a professora de ciências resolveu dar a aula dela :(
E hoje eu estou fazendo um trabalho de geografia, que vai ficar muito maneiro! Vou botar uma foto aqui para vocês verem os materias  que estou utilizando.


Eu até botei um lanche ai porque estava morta de fome, quando estiver pronto eu amostro para vocês como ficou! Até o próximo post....

Comentários

  1. ai que saudades de fazer esses cartazes cheios de gravuras e super enfeitados *---* já estou quase me formando e a gente não usa mais essas coisas legais nos trabalhos e ficam até sem graça pra mim que decoro todos os meus cadernos hahaha
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de quando meus trabalhos eram cartazes lindos e decorados <3 Já me formei e vou começar faculdade... vida de adulto é muito chato.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito vai ficar bem legal mesmo flor. Três aulas seguidas de português Thata ? Triste..♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!Adoreii...^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Quero aquele pote de nutella pra mim! heheh
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas