Tag



Oii, então a menina do blog Meu mundo:3 ela me mandou um selinho, e eu vou botar as instruções aqui em baixo, bom esse pé o selinho:

                                                 
                                                   Bom essas são as instruções:
  • Falar 11 coisas sobre o seu blog;
  • Responder 11 perguntas feita pelo blog que te indicou;
  • Desenvolver 11 perguntas para os blogs responderem;
  • Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Avisar aos blogs escolhidos.
                                               11 coisas sobre o Overdose de Rosa:

  1. Já mudamos de cores varias vezes.
  2. Os títulos é sempre minha irma que faz para mim, e fica lindo.
  3. Só eu posto aqui no meu blog.
  4. Eu tenho uma pagina no Facebook do Overdose de Rosa.
  5. Eu quero que meu blog cressa mais.
  6. Tenho um canal do Overdose de Rosa ensinando a fazer unhas lindas.
  7. Adoro postar tag aqui no blog.
  8. Adoro botar o blog de cara nova sempre.
  9. Amo falar das roupas que estão na moda.
  10. Queria fazer parcerias com algumas lojas.
  11. Amo postar todos os dias.

                                               Perguntas:

  1.  Você faz seus layouts ou alguém que faz para você ?
  2.  Qual sua banda favorita?
  3. O que você mais gosta no seu blog ?
  4.  O que mais te irrita em um blog?
  5. Você se lembra do seu primeiro seguidor (seguidora) ?
  6.  Que dia você criou o blog ?
  7.  Quais blogs você mais gosta ?
  8.  Qual o seu filme favorito ?
  9.  Sonha em mudar de cidade ? Se sim para qual ?
  10.  O que você mais odeia?
  11.  Qual livro é o seu favorito ?

                                          Minhas respostas:
  1. Minha irma faz para mim.
  2.  Emblem3
  3. Tudo eu gosto de tudo.
  4. Não tem nada que me errita no meu blog.
  5. A minha irmã
  6. Foi dia 24 de fevereiro de 2013
  7. Todos são lidos.
  8. Meu malvado favorito
  9. Sim. Para Paris
  10. que minha irmã fala enquanto estou gravando video, lendo, postando no blog...
  11. Minha fada veio me visitar, da Thalita Rebouças.

                                   Minhas perguntas:
  1. Você gosta de postar todos os dias?
  2. Qual blog que você mais gosta?
  3. Qual seu cantor ou cantora favorita?
  4. Qual banda que você não gosta?
  5. Você gosta de está sempre na moda?
  6. Você gosta de ficar ligada nos blogs que você mais gosta?
  7. Qual a musica que você mais gosta?
  8. Você gosta de responder os comentários de seu blog?
  9. Já viajou? Para aonde?
  10. Gosta de gravar videos?
  11. Qual é a sua autora favorita?
                                11 blogs que quero repassar:
 Universo gabi
 Gente eu só consegui 7 me desculpe.
                                                   

Comentários

  1. óim que fofa
    parabéns pelo selinho
    volta no meu blog, tem post novo.
    beijos

    www.blogdaangelica.com.br

    fan page https://www.facebook.com/blogdaangelica?fref=ts

    Sorteio http://www.blogdaangelica.com.br/2013/07/sorteio-de-combo-gastronomico-don.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag lindinha muito fofae linda vc viu
    muito Obrigada pelo comentário fiquei muito feliz com sua visita retribuindo aqui...
    Seguindo já segue de volta? ficarei muito agradecida!
    Tenha uma ótima tarde fique com Deus meu bem!
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. minha primeira seguidora também foi minha irmã,hahahaha...
    Adorei suas respostas,fofa <3
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ui gatinha, adorei a tag! E vi você fazendo, você estava do meu lado quando isso aconteceu :)

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas