Férias!

  Olá, desculpe eu ter demorado muito para postar, é porque eu estava em semana de prova e tive que estudar, mais vamos lá.
  Eu entrei de ferias essa segunda, e eu quis botar uma dica de oque fazer enquanto você está de ferias, para você não ficar entediada em casa.
  Você pode ir para a praia:


  Você pode viajar:


  Você pode fazer compras:


  Você pode ira para o cinema:


  Você pode fazer um piquenique:



  Você pode fazer muitas coisas, você não vai ficar parada dentro de casa de tantas coisas que tem para você fazer nessas férias.
  Então se você gostou comentem ai, e se quiser pode dar outras dica de oque fazer nessas ferias.

Comentários

  1. Praia com certeza é a melhor parte.
    Volte sempre que puder, beijos.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza praia é o melhor de todos pena que no meu estado não tem shsauhashs awn tem selinho pra você la no blog http://editandoforlife.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível não ter praia, eu não conseguiria viver sem.

      Excluir
  3. HUM que delícia férias, dá para se divertir muito e se esbaldar nas compras e no cinema, rsrsrs
    amei seu blog, já estou seguindo!
    fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu amo ir no shopping fazer compras ir no cinema, e a melhor parte lanchar kkk.

      Excluir
  4. Adoro uma férias.
    Amo viajar, pena que
    meu filho essse ano não
    quis viajar, fui obrigada a ficar em casa.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, muito fofo!
    As dicas de férias estão ótimas! Nessas férias fomos ao cinema e aproveitamos para visitar pessoas queridas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas do que se fazer nas férias! E você, mocinha, já fez quase que isso tudo né? Ainda vamos à mais cinemas nessas férias, aguarde... Só falta o dinheiro né? HAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas