Cabelos coloridos

Oii, bom hoje vim dar dicas para quem tem cabelos coloridos, como cuidar.
                                   Bom então vamos lá:
1) Ao descolorir o cabelo, faça uma hidratação, mesmo que simples- é apenas pra que não danifique muito o cabelo.
2) Tente descolorir o cabelo com ele sujo, pois a sujeira faz com que o cabelo não se danifique muito.
3) É interessante que faça uma hidratação por semana ou uma a cada quinze dias.
4) Não tente descolorir até a raiz do cabelo em casa.
Bom eu já descolori o meu cabelo 2 vezes, na ponta, claro, não sou doida de botar na raiz.








 Se gosto comente.

Comentários

  1. Taisinha 1° você é muito fofa e eu te adoro mesmo sem te conhecer (♥)
    Eu tenho o cabelo preto com rosa e gostei muito das dicas em!
    olha vc tem muito potencial, divulgue mais o seu blog, eu não tenho o blog muito famoso mais eu gosto de ajudar pessoas legais.
    parabens tah
    beijo lindaa.
    me adc no facebook que se falamos melhor.
    http://acasadamaejo.blogspot.com.br/
    xau xau

    ResponderExcluir
  2. mt legal o tom roxo ...:P

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Meu cabelo é preto com as pontas roxas, mas já foi azul e verde. Quando o roxo sair, pinto de roxo de novo, depois de verde-limão,aí de rosa. Mas meu sonho é ter cabelo arco-íris,da raiz ás pontas, como os da primeira foto.
    Beijos, e acessa meu blog!

    toksdesabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas