Retirando código chato do seu blog

Oii,hoje estava respondendo  blogs  que comentaram no meu , quando me vi que na maioria tem um código que é super chato , que ás vezes nem dá vontade de comentar mais, quando você ERRA é pior ainda porque tem que ficar repetindo aquilo varias vezes até você acertar: 



Não sei porque eles querem saber se eu sou um robô ou não, mas tudo bem! Então vamos aprender a retirar esse código ? É a coisa mais fácil do mundo:

1- Vá em Configurações > Postagens e Comentários:

Agora vá em Mostrar Verificação de Palavras e marque NÃO:
Pronto, agora seu blog está sem o código chato.


Comentários

  1. Post super legal adorei , parabéns
    seguindo, beijos
    http://d-ocelembranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi a primeira coisa que eu configurei.. eu acho!! Acho essa confirmaçao muito chata!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse post foi muito útil *-* também tem um desse lá no meu blog e todo mundo gostou também *-*

    ta rolando lá no blog um sorteio MARAVILHOSO de 2 layouts para duas ganhadoras ! ao seu estilo p/ Blogger, ainda dá tempo de participar CORRE lá, quem sabe você não ganha né ?
    Sorteio Aqui
    Blog
    Página do blog no Face

    Ta procurando uma loja muito barata pra comprar suas makes ? lá é tudo mais barato, e é super confiável ! A paleta de 120 A ta menos de 50 reaiis ! você não pode perder e ainda tem o meu cupóm de desconto que é JACKEPEREIRA, usando ele você tem 5% de desconto e FRETE GRÀTIS ! Corre lá na OBa ! Fashion *-*
    Loja Oba ! Fashion


    ResponderExcluir
  4. É um codiguinho mega chato, mas faz toda a diferença para o blog não receber algum comentário com spam... Mas mesmo assim, a dica foi ótima!
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Nossa, todas as blogueiras deveriam ver esse post, haha.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal demais esta postagem, ajuda muito.
    Gostei muito e seguindo...
    Bjs e se der dá uma passadinha no meu para conhecer.
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas