Campanha de incentivo à leitura

Oii, então eu sempre comento sobre moda, unhas, maquiagens... Tudo sobre beleza, mas hoje eu não vim falar sobre moda eu vim falar sobre livros, eu amo ler bom eu fui indicada pela Thaísa, campanha de incentivo à leitura, fiquei bem feliz é claro, participarei com prazer, super adorei!


Regras básicas são:

 Indicar 10 blogs (proibido ser livre sem indicar blogs);
 Avisar os blogs; 
 Colocar a imagem no blog; 
 Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? 


Li um livro da Thalita Rebouças,(eu amo os livros dela) chamado ''Uma fada veio me visitar'' e me encantei com ele!O livro é super fofo, eu amei mesmo!
Eu indico muito esse livro para pessoas mais velhas mais novas, esse livro dá para qualquer pessoa ler e a posto que todos que lerem, vão se encantar, e também vão amar assim como eu! 

Blogs indicados!

Comentários

  1. Nossaa! Amei o blog! Os posts são realmente incríveis! ;) Parabéns. adorei esse incentivo!
    Depois faz uma visitinha no meu, quem sabe vc também goste dele!
    Beijos e sucesso!!!

    www.espacotoquedefada.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a campanha super criativa gostei muito e claro que quero participa ....no proximo post eu divulgo a campanha ta linda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua campanha, é realmente muito importante, as pessoas falam muito e leem pouco, isso é ruim rsrs parabens

    Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    www.blablablacarol.com

    Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  4. O livro deve ser ótimo, é fofo até a capa, ea Talita escreve super bem <3

    nossoblogsecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho eu já fui em um encontro de fans de livro e ela falou tudo sobre esse livro que ela escreveu! Foi muito bom!

      Excluir
  5. Adorei demais a campanha! Eu amo ler, é sempre bom.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindona!
    Fiquei super feliz que vc tenha me indicado!
    Ótima campanha, esse livro que vc escolheu parece bem legal!

    Brigadinha, viu?

    Beijocas!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Flor, amei a campanha!! Muito bacana o incentivo!!
    Bom, seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também, ok!?

    Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Campanha muuito legal,amei.Fiquei muito feliz por você ter me indicado *-* Obrigada! também amo ler e achei super legal esse incentivo. O livro que escolheu parece bem legal. =)
    Beijos,volte sempre ao meu blog.
    contodefairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda, amei voce flor, adorei a campanha, muito bacana viu!
    Seguindo já amore, sdv seria uma honra ?
    Post novo lá no blog, venha conferir, ti espero lá !
    Beijos Liah
    http://vintedesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o seu blog a minha cor preferida é rosa estou te seguindo.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bom ver uma mocinha novinha como você que já gosta de ler, parabéns. Eu também amo livros, meu blog é sobre resenhas de livros, por falar nisso. kkk

    Adorei seu blog, lindinha!

    Beijão :)

    Camila - Ninho de Fogo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas