receitas que amo

pessoa fazendo massa

Oi genteee! Bom, hoje eu estou aqui para dar algumas receitas para vocês, uma foi eu que fiz, e as outras duas foram de outras youtubers. Eu espero que vocês gostem, e se vocês fizerem, mande a foto pelo instagram que eu vou ver <3

A primeira receita, foi eu que fiz, é uma torta de limão deliciosa! Que por sinal tem post aqui no blog com a receita, então vão lá!


Os ingredientes estão nesse post aqui!

A segunda receita, é uma receita vegana de biscoitinhos salgados para comer a tarde, vou ser sincera que quando eu fiz, eu comi todos os biscoitos sozinha, porque é realmente MUITO bom! Além de ser maravilhoso, você ajuda ao meio ambiente, aos animais e a você mesma.


Ingredientes:
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 colher (sobremesa) de linhaça
  • 1 colher (chá rasa) de sal
  • 1 colher (chá cheia) de fermento químico
  • 4 colheres (sopa) de óleo de girassol
  • +/- ¼ xícara (chá) de água
E a ultima receita, é a receita que eu mais AMO nessa vida, BOLO DE CHOCOLATE. Quem não ama, não é mesmo? E o melhor, essa receita é a receita do bolo do filme da Matilda (meu filme favorito <3) em que a diretora obriga o menino a comer todo o bolo. Não sei se o gosto é igual, até porque eu não fui no set de gravações comer kkkkkkk, mas que fica igual, fica! E sem contar que fica uma delícia! E é um bolo super prático e rápido!


Ingredientes Bolo:
  • 240g (2 xícaras) de farinha
  • 1 colher de sopa de fermento químico
  • 1 1\2 xícara de achocolatado em pó
  • 3 ovos
  • 1\2 xícara de açúcar refinado
  • 1\2 xícara de açúcar mascavo
  • 1 xícara de leite
  • 1\2 xícara de óleo

Ingredientes Ganache:

  • 250g de nata
  • 250g de chocolate meio amargo


E ai gostaram das receitas? Se vocês fizerem, me manda no instagram ou me marque que eu ficarei muito feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas