Como economizar nas suas compras online

pessoa escrevendo cifrão no caderno de desenho

Oi genteeee! Hoje eu estou aqui para ajudar vocês a economizarem em suas compras onlines. Sei que praticamente todo mundo que está lendo esse post, já fez ou faz muitas compras online, e sei que muita gente também já pagou caro por alguma coisa que depois fico "barato".

Então hoje estou aqui para dar dicas de como comprar coisas pela internet por mais barato e assim economizar seu money. Eu sou uma pessoa que compro muitas coisas online, seja sapato, roupas e até mesmo eletrônicos, e eu sei bem como economizar!

pessoa segurando o cartão azul

Uma dica que darei hoje a vocês, é o cupom.

O cupom nada mais é que um desconto que você adiciona ao seu carrinho de compras online, ele pode ser de 5%, 10% ou até mesmo 50%. Eu sempre uso cupons nas minhas compras onlines e isso me ajuda muito!

Um site que eu super recomendo é o Cupom Válido, ele é um site super confiável e á diversas lojas com muitos cupons diferentes!


Uma compra que você pagaria 50,00 reais, com um cupom de desconto de 50% vai para 25,00 reais, e assim por diante. Vou mostrar um pouco como conseguir pegar cupons! 

O primeiro passo é entrar no site Cupom Valido, selecionar a loja na qual você precisa obter o cupom e vê o que mais se adéqua a sua compra. Exemplo, você vai na loja americanas e adiciona no seu carrinho uma Smart TV, então obviamente você usará o desconto para TVs. 




Caso compre algo como um livro você pode utilizar o primeiro cupom, que não tem especificação e por ai sucessivamente. É um site fácil e que ajuda muito na hora da compra.

Eu amo sites de cupons, e vocês já utilizaram esse site? Se ainda não, você está perdendo tempo e dinheiro!

Comentários

Postagens mais visitadas