Para Todos os Garotos que Eu Amei

Imagem relacionada

Oii genteeee! Hoje não vim aqui apenas falar do filme como também vim falar do livro! Bom eu aposto que você já deve está cansada de ver por ai pessoas falando o quanto o filme é bom (e não vou negar, é bom meeeexmo!), mas vocês já leram o livro? Se não leram, eu super recomendo que você leia o livro antes de ver o filme! 

Se você ainda não conhece a historia (o que eu acho bem difícil) vou escrever aqui uma resenha SEM spoilers para vocês!

Resultado de imagem para para todos os garotos que eu ja amei


Resultado de imagem para para todos os caras que ja amei



Título: Para Todos os Garotos que Já Amei
Autora: Jenny Han
Editora: 
Intrinseca

Páginas: 320

Nota: ☆☆☆☆☆ ❤️




"Lara Jean é uma garota de mais ou menos 16 anos que tem ao todo cinco crushs e que para os 5 ela escreveu uma carta, meio que uma despedida, dizendo que não sente mais aquilo por tal pessoa, só que... Essas cartas foram enviadas e não para qualquer pessoa, e sim para os cinco crushs dela. (agora imagina o desespero) [...]"

só que no livro faz um suspense de quem poderia ter entregado as cartas, e no filme eles já colocam quem é a pessoa, mas eu não vou contar porque eu sei que você vai seguir a minha dica e vai ler o livro primeiro!


"[..] E como você pode imaginar, a vida dela vira de cabeça para baixo, maaaas.... ela acaba fazendo um trato com um dos crushs dela e agora só lendo o livro ou vendo o filme para vocês saberem."

Imagem relacionada


Esse é o tipo de livro clichê que eu particularmente amo, e vou ser sincera que o livro Para Todos os Garotos que Já Amei virou meu 3º livro favorito da vida. E se você gosta de uma história clichê super recomendo que você leia! Eu sei que você também se apaixonará.

vou logo avisando que tem MUITA coisa que tem no livro e não tem no filme, e modificaram algumas partes também, mas continuaram bem fieis ao livro o que eu achei perfeito. 

Ps: desculpe não ter foto do livro, é porque eu li ele pelo kindle, portanto não tenho fotos :(

Aqui vai o trailer do filme (Ps.: O Peter é muito gato <3)



E ai, você já leu esse livro ou já viu o filme? Se sim o que você achou?

Postagens mais visitadas