Buscando...

Resultado de imagem para buscando

Oi gente! Hoje vou resenhar um filme que vi no cinema ontem que que achei muito top e gostaria muito de recomendar a vocês, caso estejam procurando ÓTIMO filme para assistir.

O filme é dado como suspense, mas para mim é mais drama do que suspense. Ele fala basicamente sobre o desaparecimento de uma menina de 16 anos, Margot, onde o pai se desespera e começa a busca por sua filha.

Resultado de imagem para buscando


O filme todo é gravado pela tela de um computador, onde o pai de Margot (a menina desaparecida) faz suas buscas pela internet para tentar encontrar-la. Eu achei que o filme foi MUITO bem editado, sem contar que o filme tem muitas viradas a cada cena, e te faz pensar muito sobre como aconteceu.

Resultado de imagem para buscando

O mode de filmagem do filme todo é esse aqui ↑↑ o que faz com que o filme acabe virando interativo e as próprias pessoas que estão no cinema ajude a procurar também como se estivessem sentadas na frente de um computador. As vezes apareciam câmeras de segurança, mas na maioria do tempo era na tela de um notebook mesmo.

Super poderia ser indicado ao Oscar pelo modo da filmagem e edição, porque parece que não usaram nenhuma câmera profissional!

Vou deixar aqui em baixo o trailer para caso você tenha se interessado!


E ai gente, gostaram da resenha? Já viram esse filme? Se sim, o que acharam?

Comentários

Postagens mais visitadas