Look Outono-Inverno


Oii genteee!! Fiquei sumido por aqui novamente :( Maaas voltei para fazer um post de look, que eu sei que vocês amam! Agora que acabou de entrar o outono eu montei um look muito lindo para você arrasar nessa estação!


Vou começar falando dos acessórios, eu usei duas pulseirinhas de miçanga que eu amo, usei um colar da  Zaful que super combinou com o look, usei esse óculos que é de uma ótica aqui perto de casa, que na verdade eu tenho esse óculos desde que eu tinha 8 anos de idade (sim, muito velho kkkkkkk), mas agora que voltou a moda, vale a pena usar né! Usei esse brinco que tem uma furta cor, ele é uma biju que eu tenho aqui em casa, e por fim os anéis maravilhosos que também é da Zaful!



Bom agora por fim a roupa! O top de renda que eu estou usando é da Zaful também, muito confortável e ficou perfeito em meu corpo! O short é da C&A qeu eu comprei já faz muito tempo! Ele é de cintura alta. E por fim esse kimono maravilhoso que infelizmente não é meu, eu peguei empestado com a minha irmã nesse dia para tirar as fotos, eu não sei exatamente de onde ele é, mas em várias lojas como Forever 21 e até mesmo a zaful, vende, e é super em conta!



E ai, o que você achou do look que eu montei para o outono-inverno?? Usaria? O que você mais gostou desse look? 

Postagens mais visitadas