Jogo do harry potter

Resultado de imagem para jogo do harry potter

Oi gentee! Hoje estou aqui para falar sobre um assunto que eu não abordo muito aqui no blog, que é sobre jogo, porém não é qualquer jogo, é o jogo do Harry Potter! Fiquei muito feliz, porque para quem não sabe, eu comecei esse mês a ler a série de livros do Harry, por incrível que pareça eu já estou terminando o terceiro livro.

Resultado de imagem para jogo do harry potter

Sim para quem está um pouco desligado, foi lançado acho que essa semana e conta a historia de sua boneca ou boneco que vem de uma família de bruxos que foi para Hogwarts e que assim como o Draco, nessa história tem uma menina chamada Mérula que implica com seu boneco a todo momento.

A historia conta como se a gente estivesse no tempo antes do harry ir para Hogwarts, 11 anos antes!

O gráfico do jogo é muito bom, para quem já jogou The Sims vai super se identificar, você pode trocar de roupa, cabelo, olhos, formato de rosto, enfim. Além disso, você pode escolher sua casa, caso você não saiba qual casa escolher, te recomendo a fazer um teste antes, o teste mais confiável é do site Pottermore, porém ele é um site todo em inglês então se você tem dificuldade é só usar o google tradutor.

Resultado de imagem para jogo do harry potter

Se você ficou curioso em saber para qual casa eu fui, eu vou falar agora. Segundo o teste do pottermore, eu fui para Grifinória! Siiim, segundo o teste eu sou corajosa, e eu super concordo com o teste!

Bom para você ter o jogo você precisa de um celular Android ou IOS e instalar o jogo, simples e facíl e muito divertido.

Bom e ai, gostaram de saber que agora existe o jogo do harry potter? Eu amei!

Postagens mais visitadas