Comprando online pela Banggood



Oii geenteee! Voltei para falar de uma loja que eu sei que todas pessoas já sabem qual é! Siiim como vocês viram no titulo, é a BangGood! Eu adoro essa loja, porque alem de você achar tudo lá! O preço é super amigável também, então vale super a pena comprar por lá!

Agora eu vou mostrar uns produtinhos, tipo achadinho, sabe? Que além de ser um preço ótimo, você não encontra facilmente aqui no Brasil!

O primeiro produto que eu achei por um preço legal, foi essa luizinha de natal ARILUX® Copper Wire String Light With Remote Control, eu nunca vi umas luizinhas iguais a essa aqui no Brasil, e aposto que se eu encontrasse, seria o olho da cara.


O segundo item, também é uma luz ARILUX® Portable LED USB Light For Computer Notebook PC Laptop Power Bank, mas é uma luz que você usa para o computador, o que eu acho super útil! Porque tem vezes que as luzes precisam ficar apagadas, porque alguém precisa dormir, e eu acabo não enxergando o teclado, e essa luz me ajudaria muito, quando eu estivesse nessa situação!



O terceiro item, é um Fidget Gadget Focus Reduce Stress Gadget vou falar a verdade, que sou louca para ter um! Eu acho tão legal, mas aqui aonde eu moro, tem gente vendendo até 50 reais :o sendo que na BangGood está menos de 1 dolar!

O quarto item é um delineador de led Fashionable Sparkle Interactive LED Light Up Waterproof Eyelashes for Halloween Party Pub Club Bar que eu achei uma coisa louca! Imagina você na balada com um negocio no seu olho piscando, deve ser muito legal!!!


O quinto item é um Women Floral Loose Batwing Shawl Kimono Boho Sheer Cardigan, que eu sou louca para ter, agora que estamos na primavera, esta voltando a moda! 


E por último uma pulseira Blue Murano Glass Beads Crystal Bracelet 925 Silver Plated que é tipo Pandora que eu acho linda!!

E ai gentee! O que vocês acharam dos itens selecionados? Espero que tenham gostado e me falem aqui nos comentários qual foi o item que vocês mais gostaram!



Postagens mais visitadas