Black Friday





Oii gente!! No dia 24 de novembro será o grande dia de compras! A Black Friday! Eu amo esse dia, porque os produtos estão mais baratos, e se você quer ter uma opção mais barata, eu vou contar uns truques que eu faço quando eu compro pela internet!

Bom, sendo Black Friday ou não, antes de comprar eu sempre vejo se tem uma opção mais barata, como por exemplo, sites que disponibilizam cupons de desconto de lojas online de até 20% de desconto!


Sério gente vale super a pena! Para quem não sabe eu tenho uma pipoqueira elétrica da Britania, sim, eu comprei uma pipoqueira elétrica, porque eu amo pipoca e quase todos os dias eu como, e ter que lavar a panela de pipoca todos os dias é muito cansativo, daí eu preferi comprar essa pipoqueira, que além de não usar óleo, nem fogo, ela é super saudável! 

E antes de comprar o meu produto, fui ao site 1001 cupons e procurei o cupom adequado para o meu tipo de compra, que seria eletrodoméstico, e coloquei o cupom que o site me disponibilizou na hora de finalizar a compra! Ao invés de eu pagar R$95,99 , eu paguei R$80,00! Acreditam nisso??R$16,00 de desconto!

Bom não foi apenas essa compra que eu apliquei o cupom, mas sim em várias outras! Sério, não sei vocês, mas eu amo economizar nas compras da internet que eu faço!

Agora se você comprar na Black Friday, além de ter os descontos do próprio site que você comprar, você pode economizar ainda mais com os cupons! Sério eu AMO CUPONS! Daí é só você ir ao site 1001 cupons adquirir o seu cupom já disponibilizado pelo site!

O mais legal do site, é que têm de todas as lojas, todas mesmo! Seja da loja Friopeças até a Loja do mecânico, Lojas Americanas, enfim!



E ai gente! O que vocês acham de cupons de descontoVocês usam?

Postagens mais visitadas