Girl Boss



Heeey peoplees! Hoje estou aqui para indicar para vocês a mais nova serie do netflix GirlBoss. Que foi lançada dia 21 de abril (sim é bem recente) e que é uma série maravilhosa e inspiradora, sério! A serie é bem rapidinha, não é aquele tipo de serie que enrola, os episódios tem entre 27 á 29 minutos, nunca passando disso e tem apenas 13 episódios nessa primeira temporada, não sei se terá a segunda temporada, porque a serie não teve muito assunto pra falar a verdade. Mas bom eu gostei mesmo da série, e agora vou deixar aqui em baixo a sinopse certinha que eu achei em um site.
Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do segurosaúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bemsucedido não tem nada a ver com a sua popularidade o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.
Agora aqui  em baixo vou deixar o trailer oficial do netflix (esta em inglês, mas é só colocar uma legenda em português do próprio youtube)

Girlboss é uma série criada por Kay Cannon e seu elenco Britt Robertson (Sophia Amoruso), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay). 
Resultado de imagem para girlboss série
Essa é a personagem principal, Sophia Amoruso interpretada por Britt Robertson, sinceramente eu achei que a personagem era muito chatinha, sei lá, eu não sei se ela estava interpretando exatamente a Sophia ou se essa é a Britt, porque eu achei bem egoísta, muito mandona e eu até senti pena das pessoas que estavam perto dela na hora da cena, porque ela dava cada fora nessas pessoas que eu não aguentaria!
Essa ai é a verdadeira Sophie, a dona da loja Nasty Gal, ela além de ter uma serie no netflix ela tem também um livro na qual se chama GirlBoss, e eu estou morrendo de vontade de ler esse livro, vou ser sincera, mas esta um pouquinho caro e eu não posso comprar agora porque I don't have money :( Mas assim que der eu vou comprar mesmo :)
Resultado de imagem para girl boss livro E ai, ja viram a série? Se sim comente aqui o que você achou, se não me fale se você veria essa série ou não!

Postagens mais visitadas