Cortes para rostos redondos


Hello peopleees!! Vou começar dizendo o porque desse post... já tem um tempo que estou querendo mudar um pouquinho meu rosto, e o único que pode fazer isso por mim é o meu cabelo! E bom como ja diz no título do post meu rosto tem o formato redondo, daí eu resolvi colocar algumas fotos de cortes de cabelos com o rosto redondo, tanto para ajudar as pessoas que tem rosto redondo, quanto para me ajudar também! Gente, eu só quero pedir um favorzinho para vocês :) Vou colocar as fotos numeradas, daí você me falam quais cabelos vão ficar legal em mim! Porque eu estou super em duvida, em váááários!
Como vocês puderam perceber quem tem um rosto redondo, os cortes que favorecem a pessoa, são os cortes curtos ou acima dos seios, e bom o meu ja esta batendo mais do que na cintura, sério! Ja esta até estranho para quem olha de costas. Não que eu não goste de cabelo grande, mas é que eu sou baixinha e o cabelo longo me deixa ainda mais, e se eu cortasse ele acima dos seios acho que me faria parecer mais alta!
Então, o que acharam dos cortes de cabelos que eu selecionei? Por favor não esqueça de me falar aqui nos comentários, qual corte eu posso cortar meu cabelo :) Caso esteja em duvida veja a minha foto no sobre mim aqui do blog ou ali perto do título! Espero que eu tenha ajudado você que também resolveu mudar de corte!

Postagens mais visitadas