Tatuagens Delicadas

Hey peoples,hoje venho aqui para falar de tatuagens! Quem ai alguma vez já teve vontade de fazer tatuagens? \o/ me! Eu tenho vontade de fazer várias, mas ainda não tenho idade, sem contar que eu tenho medo de fazer e me arrepender no futuro (se você fez alguma tattoo na adolescência me diz se você se arrependeu ou não). Então hoje vou mostrar algumas tattoos que achei super delicadas, pequenas e lindas demais! Aqui teram 18 tattoos que eu achei maravilhosas e resolvi compartilhar com vocês.
 1- Eu achei tão linda, e eu super faria (bom todas as tattoos aqui eu faria) gente eu amo demais abacaxi pra quem não sabe, bom eu gosto da forma do abacaxi, mas da fruta eu não sou muito fã, eu acho tão lindinha a forma dele <3
2- Achei essa flor tão delicada, tão linda, não sei se doí muito para fazer nesse lugar da orelha, mas eu super teria.
3- Elefante <3 acho esse bichinho tão lindinho, eu tenho tanta vontade de fazer uma tattoo de elefante, eu tenho vontade também de fazer um elefante indiano na parede do meu quarto, mas isso não vem ao caso kkkkk
4- Eu acho escrever frase a coisa mais linda, nessa tattoo esta escrita "Seja corajoso" eu tenho muita vontade de escrever varias frases no meu corpo, que por exemplo quando eu estiver com medo eu ler aquela frase e lembrar que eu tenho que se corajosa todos os dias da minha vida.
5- Rosa dos ventos, adoro a rosa dos ventos, gostaria também de fazer um mapa, acho tão lindo também.
6-Gente vocês verão muitas flores aqui, mas é porque eu acho tão lindas, tão delicadas, exemplo essa que é atras da orelha ela é delicada, sem contar que é escondida, pra quem tem medo de fazer tattoo porque em algum momento vai querer tirar, tenta fazer escondidas, porque ai você não vai precisar está olhando sempre para aquela tattoo.
7- Outra tattoo de flores <3
8- Fé, acho essa palavra tão bonita, duas letras que podem mudar seu dia
9- Essa tattoo ela fica em cima do cotovelo e como eu disse bem acima ela é uma tattoo delicada e escondida, bom escondida para você não para os outros!
10- Tattoo de coração é tão meigo, acho lindo de mais, super faria em qualquer outro lugar, não só no pé.
11- Cactos, acho essa planta tão bonita e ela sendo pequena fica mais linda ainda.
12- Essa arvore é tipo aquelas que as pessoas pegam la nos estados unidos para decorar para o natal, ela é um pinheiro.
13- Concha, quem não gosta de mar, onda, praia, bom não sei, só sei que eu amo de mais, porque além de eu morar no Rio de Janeiro (lugar onde mais tem praia) eu me sinto uma sereia HAHAHAHHA <3
14- Vida, tem que amar muito a vida para tatuar uma palavra dessas.
15- Onda <3 (sou uma sereia)
16- Palmeira, acho essa arvore tão linda que eu super faria uma tattoo dessa.
17- Eu achei essa tattoo linda de mais, muito delicada, porem eu não sei bem o que é, se você souber coloca aqui nos comentários :)
18- Por ultimo o Sol e a Lua, acho essa tattoo tão linda, tão simples mas tão, sei lá não sei descrever mas eu gosto muito <3 
E ai? Gostaram das tattoos, me diz aqui em baixo se você faria alguma dessas ai em cima! E me diz se você prefere tattoos maiores ou pequenas e delicadas. Ah e não se esquece também de me dizer se você tem alguma tattoo ou se tem em mente alguma para fazer!

Postagens mais visitadas