Ganhei da O Boticário

Heeey peopleeees!! Sexta-feira eu peguei o meu creme da linha Nuvem, eu nem precisei imprimir nada, apenas levar o meu CPF e com isso já foi possível pega-lo. Achei a embalagem tão fofa 😍!! A cor, o nome foi tudo super bem pensado! Ano passado eles fizeram a mesma promoção, porem foi para lançar uma outra linha, pra quem conseguiu pegar, deve lembrar, foi da Nativa Spa, outra linha maravilhosa, mas que dura apenas 30h e não 96h como a linha Nuvem.
Agora vou mostrar as fotos, testando o creme:
Tomem cuidado para não cair muito porque ele não é um daqueles cremes consistentes, ele tem uma textura meio liquida, então cuidado!

Não precisa colocar muito creme porque ele espalha fácil! (PS:. Essa tattoo não é verdadeira, fiz a caneta só pra ficar bonitinho KKKKK)

Ele fica meio úmido por segundos mas logo seca! (passei até em cima da caneta da tattoo, e não saiu!)

Agora, vamos ver se é real o que eles falam aqui atras da embalagem!
Absorve rapidinho (sem ficar grudento): Sim isso é real, e é um ponto muito positivo, porque talvez você queira colocar o creme para dormir e tem que esperar um pouco porque o creme está molhado, e não, você ja pode logo deitar sem problema algum!
Use no corpo todo, incluindo pés e mãos: Achei também muito positivo porque você não vai precisar de um creme especifico apenas para os pés ou apenas para as mãos! (uma dica, se você quer que o creme faça mais efeito nos pés, passe ele e coloque uma meia, na manha seguinte ele está super macio!)
Hidratação poderosa por até 96h: Olha até eu fiquei um pouco pasma, porque eu tirei essas fotos ontem assim que eu cheguei da rua, quis fazer um teste, daí eu passei apenas nesse braço e no outro não, eu até tinha esquecido que eu teria que tomar banho. Daí eu passei sabonete como o de costume e quando eu sai do banho, o creme ainda estava lá. :O Fiquei paaasma, sério! fui dormir, acordei hoje e fui sentir se ainda tinha cheiro e se estava macio, eu passei a mão no braço que eu tinha passado e no outro não, se eu falar para vocês que o cheiro estava la ainda e que estava super macio, vocês acreditariam??! Sim gente estava lá, então essa informação é super reaaaal!
Perfeito para cuidar de você mesma: Faça um spa day em casa e relaxe, use esse creme e você se sentira nas Nuvens!

Gente se você ainda não pegou o seu, vou deixar aqui o link para você pegar: LINK PARA PARTICIPAR É SÓ CLICAR AQUI! 

E aí! O que vocês acharam da resenha?? Se você ainda não pegou o seu, corre que ainda da tempo!!

Postagens mais visitadas