Tag Blogueira Iniciante


1-Qual o seu nome, quantos anos têm, qual seu blog?
- Meu nome é Thaís, tenho 13 anos e meu blog é o "Overdose de Rosa"
                               
2-Porque começou o blog e/ou canal?
- Porque eu via minha irmã mexer com isso e sempre pareceu ser muito legal até que um dia resolvi fazer um blog.

3-Há quanto tempo está ativo?
- Ha 3 anos.

4-Você tem ou teve alguma guru de inspiração?
-Sim minha irmã

5-O que sua família e amigos acham disso?
- Acham normal e até me apoiam.

6-Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
- Moda, maquiagem, DIY, receitas e muito mais.

7-Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
- pois é para mim o YouTube e o blog são só um hobby porque eu quero fazer mesmo é faculdade de gastronomia.

8-Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
- O blog Nathália Sgalbiero bom ela acabou de criar o blog dela e eu já gostei do primeiro post dela, e ela escreve muito bem.

Comentários

  1. Olá...
    Adorei as suas respostinhas.
    Qual é o blog da sua irmã?
    Já seguindo.
    O seu.
    Até, mais....
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Thaís! Obrigada por citar meu blog. Fico muito feliz em saber que você está gostando do conteúdo dele.

    Xoxo,
    nathaliasgalbiero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a tag linda!!
    Teu blog ta fofo^^
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa teg! Acho que vou responder ela mesmo sem ser indicada, posso neé: rs
    Beijos lindaaaa ❤
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você tem 3 anos de blog rsrs e eu quase 6 anos mas gostei da tag flor
    olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag, bem legal as respostas.

    Que divertido seu vlog.
    A Pa é tão linda, quero conhecer ela um dia!
    Teu cabelo é tao lindo ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  7. essas tags são sempre muito legais pra gente conhecer melhor as blogueiras né,também comecei meu blog porque minha irmã tinha um e eu achava legal.
    Jessica Isabela

    ResponderExcluir
  8. Faculdade de gastronomia, que bacana!
    Eu não sabia, eu já quis fazer também, mas como acabei letras talvez eu faça um cursinho.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei a tag
    Gostei de ti conhecer melhor
    beijo
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, meu nome é Isa, prazer em te conhecer Thais. Achei a tag muito interessante. Admito que quando eu era bem iniciante, era cheia de duvidas a questão de HTML e essas coisas sabe? Mas acabou que hoje eu evolui, e tanto. Amei o titulo do blog... Estarei sempre acompanhando. Já estou seguindo, se puder seguir de volta ficarei muito grata.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  11. Achei a tag super legal ! Seguindo ♥

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei a tag e o canal, estou iniciando agora e gostaria de te convidar pra da uma passadinha lá no meu! Estou te seguindo aqui :*

    ResponderExcluir
  13. Oi Thaís, tudo bem?

    Amei seu blog, você é uma lindezaaa!

    Estou seguindo você e vim convidá-la a conhecer o meu blog também, http://falecomavita.blogspot.com.br

    Espero que goste! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas