Minha cessão de fotos em casa

Oi genteee! como avia prometido eu postarei sempre que der e hoje vim mostrar  para vocês uma (cessão de fotos que a minha irmã decidiu assim de ultima hora fazer comigo) e ai ela fez essa maquiagem em mim que eu amei super verde, e essa coroa de flores fui eu que fiz para eu usar no meu aniversário mais ai acabou que minha prima linda chamada Nathália fez uma coroa de flores muuuito linda para mim usar e ai é claro que eu usei! A coroa é linda!
E ai bom postei algumas fotos aqui mais no blog da minha irmã tem mais vou deixar o link aqui e tem várias fotos minhas. Há e antes que me perguntem nos comentários, bom essa foto que está com um quadrado é o olho de gato da minha câmera.
Há e eu cortei meu cabelo bem curtinho e botei aparelho!



E por último: HAHAHHAHAH
Espero que tenham gostado.

Comentários

  1. Teu cabelo ficou lindo assim!
    Amei ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda Thais *o*
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thaís !
    Ficou linda com essa tiara de flores.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei as fotos
    Amei a coroa de flores
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que graça essas fotos, muito fofa mesmo. Amei todas.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "A minha prima linda chamada Nathália" eu sei que sou linda, mas nada melhor do que ouvir de outras pessoas né? hahahah brincadeira. Adorei a sua coroa de flores!

    Xoxo,
    nathaliasgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei o post...
      Amei conhecer o seu blog.
      Você super fofa.
      Inscrita aqui.
      Até, mais...
      JaqueVirtual.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas